27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Seminário em Filosofia da UFSCar recebe inscrições

Seminário em Filosofia da UFSCar recebe inscrições

28/06/2013 12h49 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Seminário em Filosofia da UFSCar recebe inscrições

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFil) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realiza entre os dias 9 e 13 de setembro, no Campus São Carlos, o IX Seminário dos Estudantes de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade, reunindo pesquisadores em Filosofia e áreas afins. Interessados em apresentar trabalhos no Seminário devem inscrever-se até o dia 1º de julho.

 

O evento tem o objetivo de criar um espaço acadêmico que favoreça o debate e a interação entre os estudantes de pós-graduação em Filosofia da UFSCar e demais universidades brasileiras, bem como divulgar a produção acadêmica discente dos programas de pós-graduação. Além das comunicações de trabalhos de pós-graduandos, a programação conta com palestras e minicursos, ministrados por professores convidados, como forma de enriquecer o evento.

 

Os interessados em apresentar trabalhos durante o Seminário devem inscrever seus resumos até o dia 1º de julho pelo email [email protected]. No corpo do email é preciso informar o nome completo, a instituição de ensino a qual o aluno pertence, o órgão de fomento, nome do orientador, o título do trabalho e as palavras-chave. Os trabalhos selecionados serão divulgados no dia 12 de julho. Mais informações sobre o Seminário podem ser obtidas pelo site www.ufscar.br/~semppgfil/.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x