19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Shopping Iguatemi São Carlos recebe feira de adoção

Shopping Iguatemi São Carlos recebe feira de adoção

Evento acontece parceria com a ONG ProAnimal

28/07/2023 11h02 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
Shopping Iguatemi São Carlos recebe feira de adoção

Para quem busca adotar um amigo pet, no próximo domingo, dia 30 de julho, a partir das 14h, o Shopping Iguatemi São Carlos recebe mais uma edição da feira de adoção em parceria com a ONG ProAnimal. Na ocasião, participarão do evento cães filhotes e adultos, todos vacinados, com exames de saúde em dia, e castrados (exceto animais com menos de 8 meses de idade).

Visando a segurança e o bem-estar dos animais, os interessados no processo de adoção precisarão preencher alguns pré-requisitos. Para isso, será necessário o fornecimento de alguns dados e o agendamento de visita e entrevista, de acordo com a disponibilidade da família. Após a aprovação da adoção, a ONG levará o animal até a residência do novo tutor e manterá contato para atualizações acerca da adaptação inicial. A orientação completa ocorre no local da Feira.

A ONG ProAnimal existe há seis anos e tem como missão fornecer qualidade de vida aos animais em situação de rua e maus-tratos através do acolhimento e doação responsável.

“O Iguatemi São Carlos está sempre aberto a apoiar causas relevantes e a adoção é uma delas. O novo projeto tem como objetivo contribuir com a sociedade e ajudar os animais a terem uma nova chance de ganhar um lar adequado e serem amados”, comenta Taciana Melo, gerente de marketing do Iguatemi São Carlos.

O shopping ainda disponibiliza no corredor do Pão de Açúcar, um tapume que traz algumas imagens dos pets disponíveis para adoção.

*Feira de Adoção de Animais*
Quando: domingo, 30 de julho
Horário: das 14h às 16h
Local: Na loja em frente ao quiosque da Baummer
*Gratuito

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x