24 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Sicoob Crediacisc aprimora atendimento por WhatsApp

Sicoob Crediacisc aprimora atendimento por WhatsApp

O WhatsBee otimizou os atendimentos e garantiu agilidade nos retornos

27/08/2022 11h41 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Sicoob Crediacisc aprimora atendimento por WhatsApp

A cooperativa de crédito Sicoob Crediacisc implantou uma nova ferramenta de atendimento via Whatsapp com o objetivo de aumentar a eficiência, agilidade e qualidade das respostas por meio do aplicativo de mensagens.

WhatsBee oferece mais agilidade porque concentra as mensagens em um só lugar, permite que os funcionários da cooperativa respondam por meio de um chat e garante a elaboração de relatórios completos.

“Registramos um crescimento considerável no número diário de atendimentos via Whatsapp, e por isso buscamos uma solução que nos ajudasse a manter a agilidade e qualidade”, explica a presidente do Conselho de Administração, Lídia Maria Mendes.

A nova ferramenta também permite a utilização do chatbot, o que potencializa os atendimentos uma vez que envia mensagens automáticas de saudação e já direciona o atendimento aos funcionários de cada área da cooperativa de crédito.

“Depois da adoção do WhatsBee identificamos um aumento na produtividade”, detalha o diretor-presidente do Sicoob Crediacisc, Marcos Martinelli. Para ele, oferecer atendimento presencial continuará sendo uma das características da cooperativa. “Por outro lado é fundamental oferecer agilidade para os cooperados que queiram fazer suas operações de maneira remota”, frisa.

“Graças às minhas experiências como empreendedor e como usuário do WhatsApp, pude perceber o quão importante seria desenvolver uma solução que garantisse uma gestão mais eficiente dos atendimentos realizados por meio do canal de comunicação mais utilizado no Brasil e que beneficiasse tanto as empresas quanto os clientes”, explica Rodrigo Matheus, diretor da Reallink Digital.

O Sicoob Crediacisc foi fundada em São Carlos em 2005 a partir da Associação Comercial (Acisc) e continua com sua diretora exclusivamente formada por cooperados da cidade. Qualquer pessoa pode se tornar um cooperado de crédito. Saiba mais em www.crediacisc.com.br.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x