25 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Sicoob Crediacisc ganha destaque na oferta de seguro de vida

Sicoob Crediacisc ganha destaque na oferta de seguro de vida

A especialista em seguros da cooperativa, Deka Figueroa, representará a cooperativa nos dias 5 e 6 de junho

04/06/2024 16h25 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Sicoob Crediacisc ganha destaque na oferta de seguro de vida

A cooperativa de crédito Sicoob Crediacisc foi selecionada para participar do São Paulo Experience como reconhecimento ao desempenho em seguro de vida no primeiro trimestre deste ano.

A especialista em seguros da cooperativa, Deka Figueroa, representará a cooperativa nos dias 5 e 6 de junho. “Tivemos um desempenho acima da média no primeiro trimestre graças à dedicação de toda a equipe”, salienta.

“Quando se contrata um seguro se adquire tranquilidade para imprevistos da vida que possam vir a ocorrer”, explica Deka. “Seguro significa proteção e segurança para a pessoa e para a família”, detalha.

Deka destaca que o seguro foi feito para não ser usado. “Ninguém quer acioná-lo, mas quando ocorre uma intercorrência é que a pessoa entende a importância de estar assegurado”, completa.

O seguro de automóveis continua sendo o mais procurado, embora apenas 30% da frota brasileira tenha alguma cobertura. Nos demais produtos a procura é ainda menor. “O seguro de vida ganhou mais destaque depois da pandemia, as pessoas passaram a ter mais cuidado e atenção com este tema”, frisa a especialista.

O tema da palestra realizada pela cooperativa no mês passado foi a proteção financeira. A economista Vanessa Guzzi destacou que a proteção financeira para a família é garantida através do seguro de vida, o qual deve ser contratado com uma cobertura suficiente para cumprir todos os compromissos da pessoa que vier a falecer ou ficar inválida.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x