27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Simpósio de Biologia da Conservação ocorre no campus Sorocaba

Simpósio de Biologia da Conservação ocorre no campus Sorocaba

17/05/2013 17h04 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Simpósio de Biologia da Conservação ocorre no campus Sorocaba

O II Simpósio Brasileiro de Biologia da Conservação (II SBBC) será realizado de 10 a 12 de julho, no Núcleo de Educação, Tecnologia e Cultura (ETC) do campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O evento ocorre a cada dois anos, caracterizando-se como um simpósio regular, único desta natureza no Brasil. A atividade pretende dar continuidade ao que foi concebido em Goiânia, em 2010, quando reuniram-se pesquisadores de várias partes do País para discutir temas atuais relacionados à conservação.

 

No formato de palestras e mesas-redondas, o II SBBC visa estimular o debate e apresentar pesquisas atuais em diversos ramos da ciência conservacionista, incluindo restauração, serviços ambientais, conservação ex-situ, conservação em áreas agrícolas, mudanças climáticas e políticas públicas em conservação. O prazo de inscrições para o II SCCB segue até o dia 30 de maio, com limite para 180 participantes, correspondente à capacidade do auditório do Núcleo ETC.

O Simpósio acontece no Núcleo de Educação, Tecnologia e Cultura (ETC) do campus Sorocaba da UFSCar, localizado na rua Maria Cinto de Biaggi n° 130, Santa Rosália, próximo ao hipermercado Extra. Mais informações sobre o cronograma de atividades, valor da inscrição, dentre outras, podem ser obtidas pelo site do evento http://iisbbc.wix.com/iisbbc.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x