29 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > SINDSPAM inicia captação de profissionais para equipe multidisciplinar em saúde

SINDSPAM inicia captação de profissionais para equipe multidisciplinar em saúde

Os currículos deverão ser encaminhados com cópia do diploma para o email: [email protected] até o dia  26

16/01/2024 14h26 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
SINDSPAM inicia captação de profissionais para equipe multidisciplinar em saúde

O Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), realizará a captação de profissionais na área de saúde, para a criação de uma equipe multidisciplinar para prestar serviços no Instituto que está sendo formado, com o objetivo de atender pessoas com necessidades especiais, especialmente com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Deficiência Intelectual (DI).

A captação é para profissionais formados ou recém formados na área de Psicologia, Assistência Social, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Psicopedagogia. São requisitos, trabalhar em equipe, trabalhar com pessoas com necessidades especiais, pró-ativo e conhecimento em terapia ABA que será um diferencial. Os currículos deverão ser encaminhados com cópia do diploma para o email: [email protected] até o dia  26 de janeiro de 2024.

O Instituto

Desde a Pandemia o SINDSPAM percebeu a importância de promover e desenvolver um trabalho voltado para o cuidado em saúde mental. Desta forma, o SINDSPAM tem oferecido aos seus associados e dependentes, atendimento psicológico em condições acessíveis. Para além da implementação desse atendimento, a demanda por atendimentos e cuidados relacionados à pessoas com deficiência também tem crescido constantemente.

O intuito é trazer novos conhecimentos e práticas de desenvolvimento de cuidados relacionados às pessoas com deficiência para dentro do sindicato e oferecer esse serviço aos seus associados e dependentes com a criação do seu próprio instituto. No ano passado o SINDSPAM esteve visitando Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social – ABADS que atende pessoas com TEA e DI. A visita aconteceu com o intuito de conhecer o trabalho desenvolvido pela instituição e implantar em São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x