17 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > SMTER forma nova turma

SMTER forma nova turma

O SENAR, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, atuou em parceria com a SMTER novamente.

28/06/2024 00h13 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
SMTER forma nova turma Foto: A atividade foi realizada de março à junho nas dependências do Centro Público de Economia Solidária Paul Israel Singer Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO 

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), encerrou mais uma turma do curso de bordado à mão. A atividade foi realizada de março à junho nas dependências do Centro Público de Economia Solidária Paul Israel Singer, localizado no bairro Cidade Aracy II. O SENAR, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, atuou em parceria com a SMTER novamente.

“A parceria com o Sindicato Rural de São Carlos e o SENAR tem sido fundamental para a realização de vários cursos de capacitação profissional durante o ano”, destacou a secretária Danieli Favoretto Valenti.

“O curso de bordado, além de ser arte em trazer beleza a roupas, enxovais e acessórios, reduz o estresse, melhora autoestima e cognição, além de se tornar uma fonte de renda para o aluno, criando peças originais e encantadoras, o artesanal vem ganhando espaço na moda e no gosto das pessoas”, finalizou a secretária.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x