27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Solenidade apresenta nova direção do campus São Carlos do IFSP

Solenidade apresenta nova direção do campus São Carlos do IFSP

26/04/2013 16h43 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Solenidade apresenta nova direção do campus São Carlos do IFSP

Acontece na próxima segunda-feira, 29, a solenidade de apresentação da nova direção do campus São Carlos do Instituto Federal de São Paulo (IFSP).

 

O evento será realizado no anfiteatro Bento Prado Júnior, nas dependências da UFSCar, às 19h30. A solenidade marcará a apresentação da nova direção do campus e contará com a presença de diversas autoridades, discentes, servidores e a comunidade em geral.

Para a diretora, entre as prioridades imediatas da nova Gestão estão: instalar definitivamente o curso superior de Tecnologia de Manutenção de Aeronaves, que já se encontra em andamento, a expansão de ao menos mais dois cursos (um deles de pós-graduação na área de dispositivos móveis) e a instalação plena do Instituto no novo prédio que está sendo finalizado na área norte do campus da UFSCar.

O ponto de destaque do plano deste mandato é o estabelecimento de uma gestão democrática e participativa, que respeite os princípios da administração pública como a transparência, a publicidade e eficiência, para que o ensino, a pesquisa e a extensão se configurem como o núcleo central da prestação de serviço de qualidade ao povo de São Carlos e região.

“Temos o desafio de trazer novas oportunidades de formação, novas opções como os cursos de tecnologia e cursos técnicos, além do trabalho junto às empresas da cidade de São Carlos e região. A iniciativa pioneira de um campus do IFSP dentro da UFSCar tem possibilitado a otimização de recursos, mas, principalmente, um espaço de trabalho em comum. Com essa parceria beneficiam-se os cidadãos, pois vem somar esforços para aprimorar ainda mais as chances de formação e qualificação profissional na qual São Carlos já tem tradição”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x