15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Supertaça EPTV começa hoje em Rio Pardo

Supertaça EPTV começa hoje em Rio Pardo

Torneio reúne campeões e vices da Taça EPTV de Futsal nas 4 regiões de cobertura da emissora: Itirapina abre torneio contra Serrana

27/07/2023 08h08 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
Supertaça EPTV começa hoje em Rio Pardo

Começa hoje, 27 de julho, e São José do Rio Pardo (SP), a segunda edição da Supertaça EPTV de Futsal. Depois dos jogos das quartas de final de hoje (27) e da semifinal de amanhã 28 de julho, e a grande final será realizada no dia 5 de agosto, um sábado. Todas as partidas serão no ginásio Adhemar Machado de Almeida, conhecido como Tartarugão. O campeonato deveria começar nesta terça-feira, dia 25, mas, por conta de indefinição do local, acabou sendo adiada para hoje.

A competição reúne os times campeões e vice-campeões da Taça EPTV de Futsal nas quatro regiões de cobertura da emissora (Campinas, Ribeirão Preto, Central e Sul de Minas Gerais).

As equipes se enfrentam nas quartas de finais nesta quinta-feira. Itirapina, que conquistou a vitória na região Central, e Serrana, que entrou no lugar de Viradouro (após a equipe ser punida) da região de Ribeirão, abrem a programação de jogos eliminatórios na quinta-feira, 27 de julho, às 18h30. Depois, às 19h30, Campinas e Monte Santo de Minas se enfrentam. Luiz Antônio e Valinhos jogam às 20h30 e, para encerrar, às 21h30, São João da Boa Vista encara Alfenas.

Itirapina, comandada pelo técnico Leozinho, tem um grande time e reúne grandes chances de conquistar o torneio, que disputará pela primeira vez.

Amanhã, sexta-feira, dois jogos, um às 19h30 e outro às 20h30, definem os classificados para a final. No sábado, 5 de agosto, as duas melhores equipes entram em quadra para uma final histórica com transmissão ao vivo da EPTV.

Todos os jogos são abertos ao público e têm entrada gratuita. Os torcedores que quiserem colaborar com as instituições beneficentes locais podem levar 1 kg de alimento não perecível para doação.

A 2ª edição da Supertaça EPTV chega mais um ano para maximizar o que guia, há 36 anos, a realização da Taça EPTV de Futsal: a integração entre municípios, o fomento ao esporte e o desenvolvimento regional da modalidade, com a mobilização de técnicos, jogadores e torcedores das cidades participantes.

SERVIÇO:

Supertaça EPTV de Futsal 2023

Quando: Quartas de finais 27 julho; Semifinal 28 de julho; Final 5 de agosto;

Onde: Ginásio de Esportes Adhemar Machado de Almeida – Tartarugão – Localizado na Av. Euclides da Cunha – São José do Rio Pardo;

Entrada: Gratuita (a doação de 1 kg de alimento não perecível é opcional).

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x