27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Time do Emprego irá capacitar jovens da Fundação Casa de São Carlos

Time do Emprego irá capacitar jovens da Fundação Casa de São Carlos

06/05/2017 12h12 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Time do Emprego irá capacitar jovens da Fundação Casa de São Carlos

O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), mais uma vez irá levar esperança e capacitação a internos da Fundação CASA (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente), do município de São Carlos.

Com uma turma de 25 participantes, o início das aulas está previsto para 12 de maio de 2017 e acontecerão as sextas-feiras, das 14h às 17h, na própria Fundação que fica na Rua Ayrton Salvador Leopoldino Junior, s/nº.  Loc 110, Chácara 048 do Conjunto Habitacional Waldomiro Lobbe Sobrinho Junior. 

Os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Oportunidade

A reinserção social e a oportunidade de apreender conhecimentos importantes para a conquista de um emprego são pontos destacados pelo secretário de Estado do Emprego, José Luiz. “Trata-se de uma ação socioeducativa que, certamente, fará a diferença na vida desses jovens que iniciarão as atividades”, destaca. “A missão do governo do Estado é proporcionar ferramentas para que as pessoas tenham condições de reinserção social e profissional”, acrescenta o titular da pasta.

SERVIÇO – Time do Emprego em São Carlos (Fundação CASA)

Endereço: Rua Ayrton Salvador Leopoldino Junior, s/nº.  Loc 110, Chácara 048 do Conjunto Habitacional Waldomiro Lobbe Sobrinho Junior.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x