27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > UFSCar promove palestra sobre Direção de Arte e Cenografia

UFSCar promove palestra sobre Direção de Arte e Cenografia

28/06/2013 12h47 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
UFSCar promove palestra sobre Direção de Arte e Cenografia

O Grupo de Estudos sobre Mídias Interativas em Imagem e Som (GEMInIS) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) promove a palestra “Direção de Arte e Cenografia”, aberta a todo o público interessado pelo tema. O evento acontece no dia 2 de julho e será ministrado por Silvia Gandolfi, diretora de arte responsável por projetos como “Sai de Baixo”, “Castelo Rá-Tim-Bum” e “Bicho de Sete Cabeças”.

 

Silvia é formada em Artes Plásticas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), atuando como diretora de arte e cenógrafa desde 1991. Especializou-se em dramaturgia para televisão, tendo como projetos também “Brasil Legal”, “Brava Gente Brasileira” e “Você Decide”. Autou na implantação do novo “Núcleo de Teledramaturgia” no SBT, dirigindo o Departamento de Cenografia, construindo projetos como “Carrossel”.

 

A palestra acontecerá a partir das 19h30, no Auditório do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH), no edifício de aulas teóricas AT2, área Sul do Campus São Carlos da UFSCar. Não é necessária inscrição prévia. Mais informações pelo site www.geminis.ufscar.br.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x