27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > UFSCar recebe inscrições no Processo Seletivo

UFSCar recebe inscrições no Processo Seletivo

27/09/2012 13h09 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
UFSCar recebe inscrições no Processo Seletivo

 

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe, até segunda-feira, dia 1º de outubro, as inscrições no Processo Seletivo para Candidatos Indígenas. São ofertadas 58 vagas, sendo uma adicional em cada opção de curso de graduação presencial da Instituição, distribuídas entre os campi Araras, São Carlos e Sorocaba.

 

Podem se inscrever candidatos indígenas de etnias brasileiras que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente em escolas da rede pública de ensino ou em escolas indígenas, reconhecidas pela rede pública de ensino. Para inscrever-se, o candidato deve enviar a documentação exigida para a UFSCar, pelos Correios, para o endereço especificado no regulamento, disponível em https://www2.ufscar.br/documentos/11967_res_cog_050_indigenas2013.pdf. Após a análise da documentação enviada pelos candidatos, a UFSCar divulgará, no dia 31 de outubro, a relação dos pedidos de inscrição deferidos.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Manual do Candidato, em www.vestibular.ufscar.br. As provas serão aplicadas em etapa única nos dias 15 e 16 de dezembro no campus São Carlos da UFSCar. No dia 1° de fevereiro de 2013 será feita a divulgação dos convocados para matrícula em primeira chamada e lista de espera, exclusivamente pela Internet, nos sites www.vunesp.com.br e www.vestibular.ufscar.br. Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular da UFSCar pelo telefone (16) 3351-8152 ou pelo e-mail [email protected].

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x