18 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Vazamento de água e buraco atrapalham tráfego

Vazamento de água e buraco atrapalham tráfego

03/03/2012 14h40 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Vazamento de água e buraco atrapalham tráfego

Um buraco localizado em frente ao portão de saída e entrada de caminhões de uma empresa metalúrgica na rua Vicente d’Aquino, 84, Jardim Ricetti, atrapalha a vida dos funcionários que estão com dificuldades de acesso à garagem, obstruindo o tráfego dos caminhões. O proprietário afirma que notificou o Serviço de Água e Esgoto, Saae, mas nada foi feito.

“Desde janeiro está com vazamento. Ligamos para o Saae, mas eles não vieram arrumar. Toda vez que um caminhão sai da garagem, cai no buraco”, explica Ícaro Passeri Crnkovic, proprietário da empresa SES, Surface Engineering Services. Além disso, o buraco representa um perigo aos motoristas e aos pedestres que passam pelo local, sobretudo à noite, quando não se pode ver a saliência do asfalto.

“Atrapalha muito esse buraco. Quando passa carro, espirra água e molha até a nossa roupa. O caminhão é bem pesado, então abre ainda mais o buraco. E ficamos preocupados com as pessoas que passam à noite por aqui”, explica Marcos Viviani, motorista do caminhão da empresa.

Janaína Lima, auxiliar administrativa da empresa, diz que faz tempo que está com vazamento de água e ninguém toma providência. “Já ligamos no Saae algumas vezes, mas eles não vieram arrumar”.

De acordo com a assessoria do Saae, o conserto desse vazamento estava programado para ser feito de madrugada.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x