15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Vazamento de grandes proporções assusta moradores

Vazamento de grandes proporções assusta moradores

16/05/2012 12h35 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Vazamento de grandes proporções assusta moradores

Um vazamento de grandes proporções na rua José Martinez, no Jardim Dona Francisca, está assustando os moradores e causando preocupação. Há mais de 20 dias a tubulação de distribuição de água potável se rompeu, mas apesar de os moradores comunicarem o caso ao Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), até o momento nada foi resolvido.

 

O transtorno é grande uma vez que o vazamento acontece na calçada. No local, a tubulação de distribuição de água passa pela calçada. A umidade já toma conta da casa vizinha e o que era apenas um pequeno vazamento, hoje já está em pontos diferentes. “É uma vergonha vazar tanta água assim e ninguém fazer nada. Já ligamos para o Saae e não vieram resolver”, conta uma das moradoras.

O que chama a atenção é que o vazamento atingiu uma proporção considerável, formando uma pequena correnteza, como em dias de chuvas fortes. “À noite, com o vazamento, parece que está chovendo”, disse a moradora.

 

BOA VISTA – No bairro Boa Vista, próximo ao Parque do Bicão, um vazamento parecido com o da rua José Martinez foi consertado há dois dias, porém o Saae demorou mais de 40 dias para fazer o reparo.

Na avenida Sallum, próximo da rua Duarte Nunes, outro vazamento chama a atenção, porém no local foi realizado o recape na semana passada. Segundo moradores, o vazamento já existia há mais de 3 meses. “Mesmo vazando, eles fizeram o recape, agora precisa consertar e irão quebrar o asfalto novo. Uma vergonha”, disse Antonio Carlos Morello, morador da avenida Sallum.

 

OUTRO LADO – O Primeira Página ligou para a assessoria de imprensa do Saae, mas ninguém atendeu o telefone. Foi enviado um e-mail solicitando informações sobre os vazamentos, mas até o fechamento desta edição a assessoria da autarquia não retornou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Edna Ferri
Edna Ferri
11 anos atrás

Isso que da colocar politico para administrar o deveria ser técnico , mais e a barganha como fica e o horario gratuito nas campanhas?
Depois com que moral vai fazer campanha contra o desperdicio , pedir para a dona de casa não lavar a calçada e tudo mais , com que moral .

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x