17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Vereador Charles pede informações sobre Barroca

Vereador Charles pede informações sobre Barroca

Requerimento tem objetivo de solicitar informações sobre situação da rede coletora de esgoto no bairro

23/06/2023 07h56 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
Vereador Charles pede informações sobre Barroca Divulgação

Durante a última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itirapina, realizada na noite do dia 14, o vereador Charleston de Oliveira Leite, representante do Partido Liberal (PL), apresentou um requerimento verbal direcionado à Prefeita Municipal, Dona Graça Zucchi Moraes (PSDB). O requerimento tem o objetivo de solicitar informações sobre a situação da rede coletora de esgoto no bairro “Barroca”, bem como questões relacionadas à iluminação pública na região.

A solicitação do vereador contém um conjunto de questionamentos relevantes para a compreensão da situação atual da infraestrutura no bairro “Barroca”. Entre as perguntas formuladas estão questionamentos sobre o projeto de instalação da rede coletora de esgoto do bairro, previsão para início das obras de instalação da rede, estimativa de valor de ônus financeiro aos proprietários de imóveis no bairro e a existência de projetos e previsões de instalação de mais postes e luminárias no bairro.

As questões apresentadas por Charles buscam obter informações claras e precisas da administração municipal sobre a situação da rede coletora de esgoto e da iluminação pública no bairro “Barroca”. Com isso, o vereador exerce seu papel como representante da comunidade, solicitando informações essenciais para o desenvolvimento e melhoria da infraestrutura local.

O requerimento encontra-se em trâmite de encaminhamento à Chefe do Executivo Municipal. A Câmara Municipal de Itirapina manterá a população informada sobre o andamento do requerimento e quaisquer atualizações relacionadas ao assunto.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x