18 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Viaduto 4 de Novembro ficará interditado nos dois sentidos a partir de quarta (12)

Viaduto 4 de Novembro ficará interditado nos dois sentidos a partir de quarta (12)

Neste período os motoristas devem utilizar as rotas alternativas indicadas pela Secretaria de Transporte e Trânsito

11/06/2024 12h32 - Atualizado há 1 semana Publicado por: Redação
Viaduto 4 de Novembro ficará interditado nos dois sentidos a partir de quarta (12)

Em virtude da finalização da obra de recuperação estrutural e troca do pavimento do Viaduto 4 de Novembro (Viaduto Antônio Massei), a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, reforça que o local ficará interditado nos dois sentidos de 12 a 24 de junho.

Neste período os motoristas devem utilizar as rotas alternativas indicadas pela Secretaria de Transporte e Trânsito. Os veículos que acessam o Viaduto 4 de Novembro no sentido Centro x Bairro poderão utilizar as rotas alternativas pela Rua Jesuíno de Arruda via Avenida Paulista para chegar na Avenida José Pereira Lopes. Outra rota alternativa é a Rua Jose Bonifácio com a Rua Itália (Travessa 8) ou via Praça Itália através da Rua João Lourenço Rodrigues.

As rotas para o sentido Bairro x Centro, que já estão consolidadas não sofrerão alterações, assim como a Rua Roberto Simonsen, sentido Poupatempo e Correios, permanece somente como acesso local e operando como mão dupla.

O itinerário do transporte público no sentido Centro x Bairro, a partir da estação, será realizado pela Rua Visconde Inhaúma via Rua Jesuíno de Arruda, Avenida Paulista, Rua Floriano Peixoto até Avenida José Pereira Lopes.

O trânsito de pedestres estará liberado em um dos lados do viaduto, portanto, os pedestres poderão utilizar normalmente o trecho entre a estação e o Senai.

A Prefeitura solicita a compreensão dos condutores e pedestres tendo em vista que é de suma importância a nova estrutura do referido viaduto, que terá sua vida útil renovada até 2074.

A obra está sendo realizada pela empresa Rumo, um investimento de R$ 15 milhões. A empresa também está finalizando a construção da alça viária que vai fazer a junção do Viaduto 4 de Novembro, permitindo acesso em declive a Rua General Osório. A obra faz parte da outorga onerosa da concessionária.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x