19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > XI Sertanejão da Catedral começa com show de Lucas e Luan

XI Sertanejão da Catedral começa com show de Lucas e Luan

Netto Donato faz a abertura oficial do evento juntamente com o padre Sandro Portela

26/06/2023 16h09 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
XI Sertanejão da Catedral começa com show de Lucas e Luan

A primeira paróquia da cidade de São Carlos abriu neste último fim de semana a tradicional festa junina da cidade, o “XI Sertanejão da Catedral”, uma realização da Diocese com apoio da Prefeitura de São Carlos.

O secretário de Governo, Netto Donato, em nome do prefeito Airton Garcia e o vereador Bira (Ubirajara Teixeira), fizeram a abertura oficial do evento juntamente com o Padre Sandro Portela, pároco da Catedral de São Carlos, e a comissão organizadora da festa. “Depois de 3 anos sem a realização do Sertanejão, devido a pandemia da COVID-19, esse ano o público vai poder se divertir e assistir excelentes shows. Serão quatro finais de semana de resgate da cultura junina e da devoção popular, com muita música, animação e comida boa. Eu deixo um abraço do prefeito para todos vocês e garanto que a Prefeitura sempre vai apoiar eventos como esses, possibilitando muito lazer para as famílias são-carlenses”, disse Netto Donato.

Padre Sandro Portela, pároco da Catedral de São Carlos, agradeceu o empenho de toda a comissão organizadora que há mais de três meses trabalha para a realização do Sertanejão e o apoio da Prefeitura de São Carlos.  Graças ao poder executivo e também da ajuda de alguns vereadores, como do Bira, podemos fazer essa grandiosa festa, com preços acessíveis, grande e luxuosa decoração e grandes e renomados artistas da música sertaneja, entre eles Lucas e Luan, Rodrigo Zanc, Pedro Vitor e Mariana, João Carlos e Bruno e muito mais. Destacam-se também as barracas típicas de quentão e vinho quente, do milho, dos pastéis e dos doces caseiros”, destacou o padre.

Confira programação completa de shows, sempre a partir das 19h:

1º/7 – sábado – Fernando e Caetano

2/7 – domingo – Pedro Vitor e Mariana

8/7 – sábado – Charles e Adriano

9/7 – sábado – João Carlos e Bruno

15/7 – sábado – Beloti e Viana e o cantor Rudy

16/7 – domingo – O Trio

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x