27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Zé Parrella recebe a visita do prefeito de Ribeirão Bonito

Zé Parrella recebe a visita do prefeito de Ribeirão Bonito

22/05/2020 09h13 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Zé Parrella recebe a visita do prefeito de Ribeirão Bonito Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito (SP)

Na manhã da última quarta-feira (20), o prefeito José Luiz Parella recebeu a visita de amigos da cidade de Ribeirão Bonito, o prefeito Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato, o Nanado, e o diretor de Gabinete, Lucas Eduardo Castro Mascaro, que foram conhecer alguns projetos realizados e que estão em andamento, além de trocar informações sobre as ações de enfrentamento ao novo Coronavírus (COVID-19).
Zé Parrella apresentou as ações que estão dando certo em Ibaté, principalmente, o sistema de monitoramento de câmeras, instalado nos principais pontos da cidade, com equipamentos de última geração e que oferecem a possibilidade de zoom para identificar pessoas e veículos, em alta resolução. “O prefeito Nanado veio conhecer nosso sistema de monitoramento de câmeras, que vem dando certo, auxiliando a Guarda Municipal e as Polícias Militar e Civil, mostrando a sua preocupação com a segurança na cidade de Ribeirão Bonito e no distrito de Guarapiranga”, relatou o prefeito anfitrião.
Outro assunto discutido entre os prefeitos foi a questão do enfrentamento ao Covid-19. Eles trocaram experiências sobre as ações que estão sendo tomadas em cada uma das cidades. “Sempre é bom saber como está a situação nas cidades vizinhas. Trocamos informações do que está sendo feito lá e o que estamos fazendo aqui. Essa interação é muito importante, principalmente, para combater essa pandemia que assusta a todos”, destacou Zé Parrella.
Nanado agradeceu a recepção na cidade de Ibaté. “Sempre temos que ir em busca de boas ideias. O sistema de monitoramento de câmeras que existe em Ibaté é muito interessante e fomos ver como funciona. A troca de ideias em relação ao Coronavírus também é fundamental e estamos tomando todas as medidas em Ribeirão Bonito contra o vírus. Zé Parrella é referência como prefeito e todos sabem da transformação que ele fez em Ibaté, com um trabalho exemplar, e nos recepcionou com muita atenção”, ressaltou o prefeito.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x