22 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Colisão frontal na Serra do Aracy

Colisão frontal na Serra do Aracy

03/09/2011 01h48 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Colisão frontal na Serra do Aracy

colisaofrontalserra2Uma colisão frontal ocorrida por volta das 19h15 desta sexta-feira (02) na Avenida Integração, conhecida como Serra do Aracy, provocou ferimentos em três pessoas.

Aparentando estar embriagado, A.R.L., 32 anos, conduzia a Santana Quantum, cor vermelha, subindo a serra sentido Cidade Aracy-Cruzeiro do Sul quando, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Palio, cor cinza, que transitava no sentido inverso. Com o impacto os ocupantes do Palio, E., 39 anos, V., 31 anos e L., 18 anos ficaram feridos e foram socorridos por duas viaturas do SAMU e encaminhados para a Santa Casa. O motorista da Quantum estava acompanhado do seu filho de 5 anos e não deixou o mesmo ser atendido pelo SAMU nem assinou o termo de recusa de atendimento. O veículo foi recolhido ao Pátio Municipal por estar com a documentação irregular. A Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente.

Fotos: Valdir Penteado {igallery id=”8652″ cid=”93″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″} {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x