27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Alunos da UFSCar buscam recursos para ‘curta’ sobre a política

Alunos da UFSCar buscam recursos para ‘curta’ sobre a política

27/06/2013 13h09 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Alunos da UFSCar buscam recursos para ‘curta’ sobre a política

Alunos do curso de Imagem e Som da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) estão captando recursos via site Catarse, http://catarse.me/pt/osbastidores, até o dia 4 de julho, para desenvolver projeto de conclusão de curso que aborda a política brasileira. O curta-metragem “Os Bastidores” (https://vimeo.com/66254795), produzido na cidade de São Carlos, conta a história de um político que precisa lidar com denúncias de corrupção, marketing político e com a mídia para voltar ao poder.

 

O filme propõe uma reflexão sobre o poder e a corrupção na política brasileira ao retratar uma situação recorrente no País. O objetivo é contribuir com o debate sobre o processo e as relações políticas que promova a melhoria das instituições, governos e representantes.

 

O Catarse é uma plataforma de financiamento coletivo de projetos pelas mídias sociais. Para contribuir é necessário entrar no site, http://catarse.me/pt/osbastidores, clicar em “apoiar este projeto” e escolher o valor e o brinde que será oferecido aos colaboradores. Mais informações podem ser acessadas na página https://www.facebook.com/CurtaOsBastidores ou solicitadas pelo email para [email protected].

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x