19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Anahí sofre perfuração no tímpano cinco meses antes da turnê ‘Soy Rebelde’

Anahí sofre perfuração no tímpano cinco meses antes da turnê ‘Soy Rebelde’

A apresentação do grupo já tem data marcada em São Paulo e Rio de Janeiro

22/06/2023 11h50 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
Anahí sofre perfuração no tímpano cinco meses antes da turnê ‘Soy Rebelde’

A cantora mexicana Anahí sofreu uma perfuração no tímpano nesta terça-feira, 20, após realizar o molde dos fones in-ear que utilizará nos shows durante a turnê da banda Rebelde. Segundo a artista, o material quebrou dentro dos seus ouvidos. A equipe que estava com a cantora puxou o aparelho e a membrana foi afetada com o movimento.

“Nunca tinha chorado de dor assim. Não escuto nada”, declarou. Após o acidente, Anahí foi ao hospital e os médicos constataram uma pequena perfuração no tímpano. “Dizem que quando tanta energia se move, coisas que você menos imagina acontecem”, desabafou a cantora em sua rede social.

Fenômeno teen

A banda Rebelde, sucesso entre os adolescentes dos anos 2000, retornará aos palcos em novembro para a nostalgia dos fãs brasileiros. A apresentação do grupo já tem data marcada em São Paulo e Rio de Janeiro. Assim que as vendas foram anunciadas, os ingressos se esgotaram em menos de dez minutos na bilheteria online e o fato gerou revolta entre os fãs.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x