27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Banana Brasil recebe a dupla Henrique e Juliano

Banana Brasil recebe a dupla Henrique e Juliano

29/10/2014 20h38 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Banana Brasil recebe a dupla Henrique e Juliano

Dia 31 de outubro é comemorado o Dia das Bruxas, mas no Banana Brasil a festa é sertaneja, e para essa noite de diversão a dupla de maior sucesso no momento se apresentará pela primeira vez na cidade. Henrique e Juliano explodiram nas rádios em 2012 e vêm mantendo seu sucesso desde então. Para abrir a noite, a banda campineira Vila Bagagem, já conhecida da casa, será responsável por preparar a platéia.

O Banana Brasil é uma das casas mais conhecidas na região por sua programação de sertanejo universitário. Há seis anos na ativa, a casa promove, além de baladas todo final de semana, shows com os grandes nomes da música brasileira. Além disso, conta com uma estrutura completa para atender seus clientes com comodidade. Disponibiliza toda a estrutura de estacionamento, camarote, seguranças, cartão de acesso e sistema de vigilância por câmeras. 

Nesta noite do dia 31 estão trazendo uma das maiores duplas do momento: Henrique e Juliano, e para que a noite seja ainda mais descontraída e harmoniosa, a banda de abertura Vila Bagagem é parceira da dupla. Gravaram em conjunto a música “Abelha sem mel”.

 

Historia da dupla

Em 2012 eles perceberam que o sonho de serem reconhecidos no cenário nacional estava cada vez mais próximo, e firmaram contrato artísticos com a empresa de agenciamento Work Show.

A partir dessa nova parceria, surgiu o segundo CD produzido pelo maestro Pinochio, álbum que se tornou um marco na carreira da dupla. Um repertório autêntico sendo que a maior parte de suas faixas são composições próprias. Um dos grandes sucessos foi a música “VEM NOVINHA”,  ritmo de arrocha que já vem sendo bem executada nas rádios do Tocantins e de Goiás.

Henrique & Juliano começaram a aparecer com mais força ainda em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, de onde saíram algumas músicas que se destacaram como “Mistura louca”, “Recaídas” e principalmente “Não tô valendo nada”, que foi uma das músicas de maior destaque do último ano.

Em 2014 a dupla Henrique & Juliano lança seu segundo DVD. No repertório músicas inéditas e outras já conhecidas pelo público como ‘Recaídas’ e ‘Eu sou Gordinho’. A gravação aconteceu na capital do país, no Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha foi palco de um verdadeiro espetáculo da música sertaneja, reunindo mais de 15 mil pessoas na noite do dia 12 de abril.

“Ninguém caminha sozinho, a estrada é cheia de dificuldades e existe um sonho: a vontade de provar a nós mesmos que seríamos capazes de chegar lá” Henrique & Juliano

 

Serviço

Henrique e Juliano

31/10 às 21h

Banana Brasil

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x