27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Banana Brasil recebe Thiaguinho e Sambo

Banana Brasil recebe Thiaguinho e Sambo

26/10/2013 14h10 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Banana Brasil recebe Thiaguinho e Sambo

Dois grandes sucessos da música brasileira se apresentam neste domingo, 27, em São Carlos, no Banana Brasil, a partir das 16h. O pagode e a mistura do pop rock com samba vão dar o que falar na tarde deste domingo com os shows do cantor Thiaguinho e da banda Sambô.

Thiaguinho, conhecido como o príncipe do pagode, iniciou sua carreira no Grupo Samba e Suor, mas foi no reality show “Fama”, da TV Globo, que o cantor foi revelado. Determinado em seu propósito de ser um cantor de pagode ele seguiu em frente, até que um dia foi convidado para ser o vocalista do Grupo Exaltasamba. Com muito talento e carisma, Thiaguinho conquistou os fãs do Exaltasamba e agregou milhões de outros em todo o país, transformando o grupo no maior sucesso deste segmento no Brasil. Após nove anos à frente do Exaltasamba, Thiaguinho decolou para uma nova e vitoriosa fase em sua carreira, lançando o seu primeiro trabalho solo, o CD/DVD “Ousadia e Alegria”.

O músico transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop, se fazem presentes nas suas composições criando uma identificação natural com o público jovem.

O grupo Sambô já se apresentou diversas vezes na cidade, conquistando muitos fãs e seguidores. Eles têm um estilo peculiar, por mesclar músicas de rock com a pegada tradicional do samba, ao melhor estilo de roda de amigos em uma mesa de bar. A banda, composta por San (voz e pandeiro), Sudu Lisi (bateria), Gama (teclado), Julio Fejuca (cavaquinho, guitarra e banjo) e Zé da Paz (pandeiro), mistura instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba com a voz característica do rock. O resultado são versões totalmente brasileiras de clássicos do rock e do pop, como “Mercedes-Benz” (Janis Joplin), “Rock and Roll” (Led Zeppelin), “Sunday Blood Sunday” (U2) e “Rock das Aranhas” (Raul Seixas), “This Life”, do Maroon 5, entre outros.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x