30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Banda Fenícia traz ao SESC rock em versão acústica

Banda Fenícia traz ao SESC rock em versão acústica

22/11/2019 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Banda Fenícia traz ao SESC rock em versão acústica Fotos: Divulgação

A banda descalvadense Fenícia realiza neste domingo, 24 de novembro, a partir das 16h, um show no SESC São Carlos dentro do projeto Sons da Tarde. O grupo volta ao palco onde esteve em 22 de julho do ano passado, agora apresentando rock em versão acústica. O espetáculo acontecerá na área de convivência externa com entrada gratuita.
Formada em setembro de 2005, a banda é composta pelos músicos Ninne (vocal), Pazotto (contrabaixo), Teuzinho Rocks (guitarra) e Mafu (bateria). O primeiro álbum da banda foi lançado em agosto de 2006 e traz como título o nome do grupo. A vocalista Ninne afirma que é um prazer voltar a São Carlos. “O povo são-carlense é muito receptivo e temos certeza de que mais uma vez nos receberão de braços abertos. Além do mais, é sempre maravilhoso cantar num palco como o do SESC”, ressalta ela.
Sucesso de público desde o início, em 2008, a banda lançou o videoclipe “14 Palavras”, que entrou na grade de programação da MTV Brasil, ficando no ar por mais de quatro meses. Naquele mesmo ano, a banda foi convidada a participar do projeto “Amigos para todos os momentos”, o maior coral de artistas do Brasil para ajudar as vítimas da chuva que devastou Santa Catarina. O videoclipe do coral foi gravado no Stúdio Mosh, na cidade de São Paulo, ao lado de cantores como Daniel, Edson & Hudson e Hevo 84.
Em 2011, amadurecidos e calejados pelo rock, a Banda Fenícia lançou seu segundo álbum, intitulado “Consciência Desafinada”. O CD que está mais pesado, cru, impulsivo e direto, surpreendeu a crítica e a expectativa dos fãs.
Os músicos acumulam apresentações na capital e em dezenas de cidades do interior paulista e também no sul de Minas. Em maio do ano passado a banda lançou o clipe da música “Consciência Desafinada”, faixa que leva o título do último álbum. O videoclipe é sucesso de público e crítica e atingiu três mil acessos em menos de uma semana após seu lançamento.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x