17 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Canal 1 – 26/10/2016

Canal 1 – 26/10/2016

26/10/2016 10h41 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Canal 1 – 26/10/2016

TV Tudo

Fora isso

Agora, é de se imaginar o susto de cada um ao receber recado no celular do chefão Schroder. 

A mesma surpresa que outras pessoas têm quando Silvio Santos resolve telefonar para elas. 

 

Assim seja

A direção da Rede TV! garante que não vai acabar com a programação da manhã. 

Tudo continuará como está, ao contrário de tudo que vem se especulando, desde a última semana, em alguns dos mais importantes setores da própria emissora.

 

Palavra do dono

Marcelo de Carvalho, em contato com a coluna, revela que passou toda segunda-feira, das 9 da manhã às 9 da noite, em reunião com o comercial, executivo por executivo, diretor por diretor, regional por regional, revendo todas as negociações, para o último quarto de 2016 e começo de 2017.

Não há, garante ele, qualquer conversa de venda de novos horários para igrejas, Universal ou qualquer outra, no horizonte.

 

Em busca da coerência

O que se espera da Rede TV!, Band e companhia bela é que invistam mais em suas próprias vidas e não se deixem encantar pelo dinheiro fácil, mas o mais caro do mundo, oferecido pelas igrejas e companhia bela.

Está aí o triste exemplo da CNT ou Rede 21 para quem quiser ver.

 

Até agora nada

O que se ouvia dos donos de televisão, até bem pouco tempo, é que a vida de todas iria mudar, para muito melhor, a partir da chegada da GfK.

O Ibope sempre foi responsabilizado pelos maus desempenhos de audiência e faturamento. A GfK veio, há muito tempo iniciou as suas atividades, e não houve até agora, mesmo considerando a crise, nenhuma mudança significativa.

 

Triste constatação 

O mais penoso em todo esse panorama de venda de horários, é que sai ministro, entra ministro e não se altera coisa nenhuma.

O universo das comunicações, pelo menos naquilo que diz respeito às televisões, é uma terra de ninguém. As leis que existem não são cumpridas.

  

Mundo dos negócios

Além da TV e campo gastronômico, Bruno Gagliasso aumentou seu leque de negócios para o ramo dos suplementos alimentares, que vem crescendo em média 25% ao ano no país.

Bruno se tornou sócio da Midway Labs USA, marca americana que é líder no mercado brasileiro. 

 

Pensando na frente

Produção de “A Praça é Nossa” não tem planos de nenhum especial para dezembro.

Mas já existe uma preocupação para 2017, quando o programa, em maio, completará 30 anos de SBT. Aí, sim, se pretende fazer uma comemoração maior, diferente do que se fez ao logo desse tempo todo.

 

Fase de aquecimento 

Em termos oficiais, o trabalho de preparação dos atores de “À Flor da Pele”, próxima das nove, na Globo, terá início em novembro.

Mas alguns atores, como Isis Valverde e Paolla Oliveira, já saíram na frente dos demais. Rodrigo Lombardi vai se atrasar um pouco, em função das gravações da série “Carcereiros”, que vão até 15 de dezembro.  

 

Audiência 

A aguardada exibição do primeiro episódio da sétima temporada da série “The Walking Dead” registrou média de 3,25 pontos em sua faixa horária, das 23h30 à 0h30.

Dados que deixaram o canal Fox em segundo lugar no ranking de canais de TV paga e TV Aberta – perdeu apenas para a Globo. A fonte é o Kantar Ibope 15 mercados. 

 

Bate – Rebate

•       Elizabeth Savala poderá ficar de fora da próxima do Walcyr Carrasco, que tem nela uma atriz permanente em seus trabalhos…

•       … Acontece que, na Globo, já se dá como certa a escalação da Savala em “Pega Ladrão”, de Cláudia Souto, na fila das 19 horas.

•       Juntos, Grazi Massafera e Otávio Augusto, em “A Lei do Amor”, são sempre cenas à parte.

•       Apesar de todo noticiário em cima e das providências que estão sendo todas, o remake de “Os Trapalhões” não é para tão já…

•       … A ideia, na Globo, é colocá-lo no ar só na metade do ano que vem…

•       … E no domingo, evidentemente, na faixa do almoço como programa de temporada.

•       A Abratel – Associação Brasileira de Rádio e Televisão, expediu um comunicado ontem, apoiando a decisão de desligar o analógico, hoje, em Brasília…

•       … Aproveitou a mesma nota para criticar os métodos usados nas pesquisas do Ibope antes de cada fase do desligamento…

•       … É o mesmo que, naquela história do marido traído, mandou trocar o sofá…

•       … O que se tem como certo é que muitas pessoas, as de menores condições, deixarão de assistir TV no Distrito Federal e cidades do entorno a partir de hoje.

 

C´est fini

A TV Cultura vai apoiar a campanha Teleton, liderada pelo SBT, fazendo transmissão simultânea da abertura e encerramento, e também exibindo o evento na manhã de sábado.

Da emissora estarão no programa Adriana Couto e Aldo Quiroga, além do infantil “Quintal da Cultura”.      

 

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x