27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Cantor faz show exclusivo para ouvintes da Band FM

Cantor faz show exclusivo para ouvintes da Band FM

13/03/2012 17h07 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Cantor faz show exclusivo para ouvintes da Band FM

A Rede Band FM (96,1 MHz em São Paulo) apresenta no próximo dia 28 a primeira edição do seu “Especial do Mês” de 2012 com um show exclusivo do cantor Michel Teló. Fenômeno internacional com o hit “Ai Se Eu Te Pego”, o cantor volta ao Brasil depois de uma turnê europeia de sucesso, tendo se apresentado para milhares de pessoas na Inglaterra, Portugal, Espanha, Luxemburgo, Suíça, Holanda e Itália. Teló também é sucesso na internet. O cantor é o primeiro artista brasileiro a ultrapassar mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

Os ouvintes da Band FM poderão conferir ao vivo sucessos como “Humilde Residência”, “Fugidinha”, “Ei, Psiu! Beijo me Liga”, “Amanhã Sei Lá”, entre outros hits. A emissora está sorteando centenas de ingressos ao longo de sua programação para os ouvintes da Grande São Paulo. Para concorrer, fique ligado na programação da rádio e, assim que ouvir um dos sucessos do cantor, ligue para 0800-501313. Mas atenção: menores de 14 anos não entram. De 14 a 17 anos, apenas acompanhando pelo pai, mãe ou responsável maior de idade.

A apresentação exclusiva para os ouvintes da emissora será transmitida dia 28 de março, às 17h, para as 37 emissoras que formam a Rede Band FM em todo o Brasil.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x