4 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Cine Iguatemi reabre salas para o público

Cine Iguatemi reabre salas para o público

19/12/2013 23h18 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Cine Iguatemi reabre salas para o público

As salas do Cine Iguatemi serão abertas nesta sexta-feira, 20, e os expectadores estarão mais bem acomodados após esta reforma. As mudanças foram muitas. A cidade agora dispõe de uma sala com tecnologia para exibição em 3D e o som agora é 7.1 e os filmes exibidos todos em alta definição, o famoso “Full HD”.

 

As novas salas são em formato stadium, que se assemelham muito às salas de teatro, cada fileira de cadeira fica em um degrau diferente, o que possibilita a quem está assistindo ter uma visão melhor da tela. As salas 1 e 2 têm capacidade para 152 lugares e a sala 3 acomoda 83 pessoas. Todas as salas têm projetor digital e tela gigante, porém as exibições em 3 D só acontecerão na sala 3.

Ainda sobre os assentos, poltronas de dimensões maiores, com encosto reclinável, assento fixo e braços móveis. Este aumento permite que as salas possam acomodar também pessoas obesas e com deficiências físicas. A acessibilidade foi uma preocupação no projeto da obra.

Para atender ao público que reivindica pela exibição de filmes legendados, esta semana já está na programação o filme “O Hobbit” legendado. “Agora temos mais facilidade para trazer filmes legendados”, explica Yara Yokote, gerente do Cine Iguatemi. Para a programação de inauguração são 3 filmes em cartaz “A vida secreta de Walter Mitty” e “Ender’s Game – O Jogo do Exterminador” e o “O Hobbit”.

Para facilitar a compra de bilhetes, foi disponibilizada a compra online, pela internet, e com lugar marcado. Para deixar o ambiente ainda mais agradável e aconchegante a bombonière ganhou nova fachada e os sanitários também foram revitalizados. Agora há também uma área para que o público possa esperar pela sessão seguinte.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x