27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Claudio Lacerda se apresenta nesta sexta no Sesc

Claudio Lacerda se apresenta nesta sexta no Sesc

01/06/2012 10h35 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Claudio Lacerda se apresenta nesta sexta no Sesc

Nesta sexta (1º), o Sesc São Carlos inicia a programação do mês com a música de Claudio Lacerda, que faz um estilo de som com influências que vão do rock à música caipira e brasileira. No show “Cantador”, Claudio e seus parceiros farão uma apresentação com ritmos brejeiros e contará com a participação especial do violeiro Rodrigo Zanc. A apresentação será a partir das 20h, na convivência externa do Sesc.

Claudio Lacerda é cantor, compositor, letrista dedicado à pesquisa e composição de músicas regionais e possui três discos gravados. O músico já produziu renomados artistas como Renato Teixeira, Almir Sater, Paulo Simões entre outros. Ele conta que sempre se encantou por temas ligados à natureza. “Toco violão e canto desde os 15 anos de idade e sempre gostei de temas que enalteçam a natureza, a vida simples, e os valores importantes da vida. Minha principal relação com a música sempre foi o canto, e por isso sempre fui atento a buscar canções que me emocionam e que tenham haver comigo. Minhas inspirações são nas alegrias e nos tropeços que a gente vive, nos amores e dissabores”.

O músico já se apresentou em São Carlos outras vezes e a mais recente foi com o grupo “Quatro Cantos”, do qual Claudio faz parte juntamente com Rodrigo Zanc, Luiz Salgado e Wilson Teixeira. “A expectativa para esse show é muito boa e positiva, pois a interação com o público faz de cada cantoria uma experiência única. A noite será ainda mais especial devido à presença do Rodrigo, que é um tremendo violeiro e amigo querido”, ressalta Claudio Lacerda.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x