16 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Espaço Múltiplo tem música e poesia na noite de hoje

Espaço Múltiplo tem música e poesia na noite de hoje

Espaço Múltiplo apresenta In Fusão e Intervalo Poético com Marcos Bosco, Adriano Maggo e a poeta Diana Junkes

06/06/2024 15h35 - Atualizado há 1 semana Publicado por: Redação
Espaço Múltiplo tem música e poesia na noite de hoje Fotos: Divulgação   

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

Marco Rogério

Na noite de hoje, quinta-feira, 6 de junho, o Espaço Múltiplo será palco de duas grandes atrações artísticas, com muita música e poesia da melhor qualidade. A casa, vem, ao longo de toda a sua existência, primado pela arte de qualidade, oferecendo atrações de qualidade para seu público.

A primeira atração da quinta será o show “In Fusão” com os dos dois consagrados músicos Marcos Bosco e Adriano Magoo.

In Fusão é o encontro de companheiros de música e estrada. Marco Bosco, percussionista e produtos com longa carreira nacional e internacional junta-se aqui a Adriano Magoo, mago dos teclados e do acordeon e seu companheiro do quarteto Balaio. In Fusão são as imagens dos sons criados ao vivo e de improviso a partir de uma proposta visual ou de um acontecimento. Uma experiência musical com o compromisso do exercício do ofício e da música.

A apresentação musical de dois renomados artistas será também abrilhantada com o “Intervalo Poético”. Esta parte do espetáculo será apresentada pela talentosa e brilhante Diana Junkes. Ela poeta, crítica literária e professora de Literatura.

Diana é autora de “Clowns Cronópios Silêncios” (2017), “Sol Quando Agora” (2018), “Asas plumas Macramês” (2019) e “Asfalto” (2020). Ela também assina a coluna mensal “Musa Militante” da revista Cult.

O Espaço Múltiplo fica à rua Luiz Vaz de Toledo Piza, 246, Jardim Lutfalla. Informações pelo telefone/whatsapp (16) 99263 0800.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x