27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Fred realiza sonho e promete dar a vida pelo hexa

Fred realiza sonho e promete dar a vida pelo hexa

26/05/2014 16h09 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Fred realiza sonho e promete dar a vida pelo hexa

Alexandre Loureiro/Vipcomm

Principal esperança de gols da seleção brasileira na Copa do Mundo que começa no próximo dia 12, o atacante Fred disse nesta segunda-feira, 26, ao se apresentar à equipe que está realizando um sonho de infância e prometeu fazer de tudo para levar o Brasil ao hexacampeonato mundial.

 

“Estou realizando um sonho de criança e a partir de agora é dar a vida para ganhar o hexa”, disse o atacante a jornalistas.Os jogadores do Brasil chegaram nos aeroportos do Rio de Janeiro e foram levados em vans para um hotel próximo ao aeroporto do Galeão, de onde saíram de ônibus para a concentração da seleção em Teresópolis, na região serrana do Rio.Do lado de fora, professores em greve fizeram um protesto contra os gastos públicos na preparação em obras para o Mundial. Eles não tiveram contato com os jogadores, mas o ônibus do Brasil foi cercado na saída do hotel. Os manifestantes chutaram o ónibus e colaram inúmeros adesivos alusivos à greve.

“Com essa união entre o povo e a nossa seleção, nós temos tudo para fazer uma grande Copa e conquistar o título”, disse Fred antes da chegada dos professores grevistas.Artilheiro do Brasil na Copa das Confederações, o atacante afirmou que ser o principal goleador do Mundial não é sua prioridade agora. “Meu primeiro objetivo é conquistar a Copa e ajudar meus companheiros”, disse.Antes de estrear contra a Croácia no Mundial, a seleção brasileira fará amistosos na semana que vem contra Panamá e Sérvia.

Além dos croatas, o Brasil também terá pela frente México e Camarões na primeira fase do Mundial.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x