23 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Gabi Milino apresenta o show “Poeira Cósmica” em São Carlos

Gabi Milino apresenta o show “Poeira Cósmica” em São Carlos

Gabi Milino é cantora, compositora e vive em São Carlos há 17 anos

19/09/2022 21h15 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Gabi Milino apresenta o show “Poeira Cósmica” em São Carlos

Show que leva o nome do último EP da cantora e compositora, disponível nas plataformas digitais, acontece nesta quarta-feira (21) no Luccale Emporium & Gastrobar

 

A cantora e compositora Gabi Milino apresenta o show “Poeira Cósmica” na próxima quarta-feira (21), às 20h, no Luccale Emporium & Gastrobar em São Carlos (Rua Episcopal, 1393). Os ingressos estão à venda no Luccale ou pelo link https://www.eventbrite.com.br/e/show-poeira-cosmica-tickets-395928772617.

“Poeira Cósmica” é o show que leva o nome do último EP de Gabi Milino, lançado em agosto de 2021, e que está disponível nas plataformas digitais, spotify, deezer, iMusic, tidal e youtube music. “Produzido durante a pandemia em 2020-2021, Poeira Cósmica veio para trazer um sopro de alegria em meio ao turbilhão dessa travessia desafiadora. As canções do disco, que agora vamos poder compartilhar nesse show, partem da premissa de jogar luz sobre as coisas que realmente são significativas na breve passagem de poeira cósmica que é a nossa vida: o amor, a amizade, os bons encontros, a saudade e a busca por um sentido maior e pessoal na nossa jornada, pois de resto, seremos apenas pó de estrelas”, explicou Gabi.

Com um repertório festivo, além das canções do álbum, o show traz releituras inusitadas de grandes sucessos e conta com a formação luxuosa e original da gravação do EP: Netto Rockfeller na guitarra, Guilherme Ambrósio no contrabaixo, Danilo Hansen na bateria e percussão, Everton Pêra no Sax e Flauta, e Fernando TRZ nos teclados, além da participação especial de Mayra Aveliz, Tinho Pereira e Paulo Aggio.

Gabi Milino

Gabi Milino é cantora, compositora e vive em São Carlos há 17 anos. Em 2015 lançou seu primeiro álbum homônimo, com a participação e o apoio de músicos de peso, dentre eles Zeca Baleiro, na faixa El Desierto. O disco, todo autoral, trazia canções que transitavam entre temas mais passionais, como o caso de Fotograma e Crime Passional, e canções mais solares, como Cats and Coffee e Céu de Maria, já anunciando uma maneira muito livre de tratar a poética de suas composições.

Ainda em 2015, Céu de Maria ganhou um videoclipe com registros pessoais da compositora filmados durante o período de gravação e produção do primeiro disco. Em 2016 foi convidada para participar da última temporada do Programa do Jô, encantando toda a plateia, e lançou no mesmo ano, o videoclipe de Another Song, através de uma campanha de financiamento coletivo com o apoio dos fãs.

Em 2020, após concluir sua formação musical no Conservatório Souza Lima SP, preparava o lançamento de dois novos singles autorais, quando deu-se o isolamento em função da pandemia. Deslizes, foi lançada nas plataformas em novembro de 2020, enquanto seu videoclipe, filmado em parceria com a URZE Cia. de Dança Contemporânea, pode ser lançado apenas em fevereiro de 2021.

Em julho de 2021 foi a vez do single Misbehave, com a participação do grupo vocal Clementines, e um divertido videoclipe Homemede que pudesse também respeitar as medidas de distanciamento social.

Seu último lançamento é o EP Poeira Cósmica, que chegou ao público em agosto de 2021.

 

SERVIÇO

Show “Poeira Cósmica” com Gabi Milino e banda

Dia 21 de setembro (quarta-feira), às 20h

Luccale Emporium & Gastrobar, rua Rua Episcopal, 1393, São Carlos, SP

Ingressos R$30,00 no Luccale ou pelo link https://www.eventbrite.com.br/e/show-poeira-cosmica-tickets-395928772617

Recomendado pelo Instituto Mário de Andrade (IMA) / Projeto Contribuinte da Cultura

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x