21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Homem invade mansão de Hailey e Justin Bieber

Homem invade mansão de Hailey e Justin Bieber

Segundo informações do TMZ, seguranças do local avistaram o homem na área externa da residência

20/09/2022 10h48 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Homem invade mansão de Hailey e Justin Bieber Foto: Reprodução

A mansão de Hailey e Justin Bieber, em Los Angeles, Estados Unidos, foi invadida. Segundo informações do TMZ, seguranças do local avistaram o homem na área externa da residência. No entanto, com a aproximação, o indivíduo pulou um muro e fugiu sem ser identificado.

O casal não estava em casa no momento do ocorrido. A polícia foi acionada pelos seguranças, revistou o local, mas não encontrou o homem, nem mesmos pistas sobre ele.

Até o momento, não se sabe como foi a invasão, visto que a residência fica em um condomínio fechado. No entanto, essa não é a primeira vez que isso ocorre no local. A mesma situação foi vivenciada por famosos como Tim McGraw e Faith Hill, que tiveram a casa assaltada, e Lisa Vanderpump que teve seu carro roubado no condomínio.

Vale relembrar que Justin e Hailey estão viajando, enquanto o cantor se recupera de algumas questões de saúde que o fizeram se afastar dos palcos. Após se apresentar no Rock in Rio e cancelar shows em São Paulo e na américa latina, ele encerrou oficial sua turnê mundial Justice World Tour.

Em comunicado, a Time For Fun, responsável pelas apresentações do cantor no Brasil, declarou que, “de acordo com a AEG Presents, promotora global da Justice World Tour, alguns shows da turnê foram cancelados em razão das questões de saúde” do artista.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x