27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Horóscopo – 02/04/2020

Horóscopo – 02/04/2020

02/04/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Horóscopo – 02/04/2020

Áries – Marte, seu planeta regente anda pela sua positiva 11ª casa astral e indica novos caminhos no trabalho. Fase lucrativa e antigos projetos começam a se alinhar. Período especial no amor.
Touro – Quarta-feira em que conseguirá resolver muitos dos problemas financeiros, por isso deixe tudo organizando. No amor, sua possessividade precisa ser contida.
Gêmeos – A fase está ao seu favor e mesmo que precise adiar algum investimento, não terá nada com que se preocupar. Atue em equipe e se precisar peça apoio a Peixes e Aquário.
Câncer – Você está passando pelo alerta e deverá ter paciência. Cumplicidade e harmonia serão o tempero certo para deixa a vida afetiva e familiar tranqüila. Cuide da saúde.
Leão – Dia propício para organizar os negócios. Procure colaborar com sua família. Não entre em confronto com pessoas que não tenham os mesmos objetivos. Tudo certo no amor.
Virgem – Vênus, melhora sua vida e você terá mais carinho e atenção da pessoa amada. O trabalho continua em ritmo lento. Desfavorável para viagens ou compras a prazo.
Libra – As finanças estão bem colocadas assim como o trabalho. Um bom dia ao lado da sua família. A Lua traz boas energias estimulando a sua vontade de agradar seu par afetivo.
Escorpião – Fase em que suas dificuldades profissionais serão resolvidas. Conte com apoio de Aquário e Áries. Faça tudo para melhorar seu bem-estar e diminua o nervosismo. Colabore com seu amor.
Sagitário – Período para solucionar problemas do trabalho, com amigos, sócios, colegas ou superiores. Procure ser objetivo para alcançar as metas financeiras. O Sol em Áries o favorece.
Capricórnio – Você estará propenso a resolver os negócios domésticos e terá que colaborar com a família. Boas oportunidades financeiras. Proteção do seu amor. Cuide da saúde.
Aquário – Você esta recebendo a influência de Saturno e Marte e sua responsabilidade profissional esta mais ativa. Acerto de muito dos antigos problemas. Apoio do seu amor.
Peixes – Acerte os negócios domésticos. Apoio de colegas de trabalho e todos deste setor será bem-vindo. Dia em que você não deva abusar da saúde, alimente-se melhor.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x