30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Imagem e Som da UFSCar busca financiamento para produzir curta metragem

Imagem e Som da UFSCar busca financiamento para produzir curta metragem

23/05/2013 16h22 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Imagem e Som da UFSCar busca financiamento para produzir curta metragem

Hoje em dia mais do que apreciar arte e cultura podemos contribuir para sua produção. E é por isso que um grupo de estudantes do curso de Imagem e Som da UFSCar, busca financiamento colaborativo para produção de curta metragem.

 

A história do filme trata de um homem que na busca de uma vida melhor faz um pacto com o diabo. O tema, escolhido à dedo, quer traçar uma relação entre a cultura africana e a brasileira. Com direção e parte do elenco vindo do Congo a expectativa é de um trabalho bem caracterizado e rico em detalhes. O idioma do filme vai do português ao lingala à procura dessa aproximação cultural.

Com pretensão de participar de festivais os idealizadores e produtores do filme estão trabalhando a todo vapor. Além de estarem com projeto no site Catarse, promovem festas, rifas, produtos personalizados no site do curta e também correm atrás de investimento privado.

Para saber mais sobre o curta-metragem e como anda sua produção curta e acessehttp://www.facebook.com/CurtaLaChasse, para doar acesse a página do projeto no site do Catarse.

No dia 23 de maio a equipe do curta-metragem promoverá uma festa no DCE-UFSCar para arrecadar fundos para a produção do filme.

 

Serviço: 

PALQUINHO AFRO-BRASILEIRO

23/05 às 23h

UFSCar – Palquinho

 

Rodovia Washington Luís, km 235

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x