27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > João Lucas & Matheus faz show em São Carlos

João Lucas & Matheus faz show em São Carlos

29/08/2014 23h12 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
João Lucas & Matheus faz show em São Carlos

Neste sábado, 30, a partir das 22h, os irmãos ribeirão-pretanos João Lucas & Matheus comandam a festa no Sábado Sertanejo da Banana Brasil. O público de São Carlos pode esperar no set list canções da dupla que já são sucesso nas rádios de todo país, entre elas “Tudo em mim mudou”, “Te esquecer demora”, “Festa no Iate” e a mais nova música de trabalho “Sou só de você”. Além delas, os amantes do sertanejo ainda têm a noite marcada pelas interpretações de canções do gênero e que também são sucesso nacional.

Nas rádios de todo o Brasil, a dupla João Lucas & Matheus já é consagrada como ícone de qualidade musical e sucesso. Com mais de seis anos de estrada musical, os cantores sertanejos já participaram de importantes shows por todo o Brasil em estados como Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Alagoas, entre outros. E em eventos como no Carnabeirão, no Bloco Chora Me Liga, no Rodeio de Jaguariúna e na arena principal da Festa do Peão de Barretos. Atravessando até a fronteira nacional com um show em Orlando na Disney.

Para mais informações sobre venda de convites ligue para (16) 3372-4843, ou acesse o site: http://www.bananabrasileventos.com.br/

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x