4 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Jornalista argentina que cobria Mundial morre em acidente de carro

Jornalista argentina que cobria Mundial morre em acidente de carro

02/07/2014 16h06 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Jornalista argentina que cobria Mundial morre em acidente de carro

A jornalista argentina Maria Soledad Fernandes, de 26 anos, morreu em um acidente de carro na BR-381 perto da cidade de Oliveira (MG), enquanto viajava de São Paulo para Minas Gerais na madrugada desta quarta-feira, 2, informou a Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais.

 

O carro em que viajava a jornalista e sua equipe, que veio de Buenos Aires para a cobertura da Copa do Mundo e seguia a seleção argentina, teria se chocado com outro veículo na altura do quilômetro 619, mas as investigações continuam em andamento, informou a PRF.

A seleção da Argentina derrotou a Suíça por 1 x 0 na Arena Corinthians, em São Paulo, na terça-feira, e já retornou a Vespasiano, cidade na região metropolitana de Belo Horizonte onde fica o centro de treinamento do Atlético Mineiro, base dos argentinos no Brasil.

Os outros dois ocupantes do veículo, Fernando Javier Bruno, de 44 anos, e Juan Daniel Berazagueti, de 42 anos, foram levados conscientes para o Hospital Municipal de Betim (32 km de Belo Horizonte) apenas com ferimentos leves e continuam em observação, de acordo com a equipe médica.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x