18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Justin Bieber cancela ‘Justice World Tour’

Justin Bieber cancela ‘Justice World Tour’

Também foram cancelados os shows que seriam realizados no Chile, Argentina, África do Sul, Barein, Emirados Árabes Unidos, Israel e na Índia

16/09/2022 08h15 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Justin Bieber cancela ‘Justice World Tour’ Foto: Reprodução

Após se apresentar no Rock in Rio e cancelar shows em São Paulo e na América Latina, a Justice World Tour, turnê mundial de Justin Bieber, foi encerrada oficialmente.

Em comunicado, a Time For Fun, responsável pelas apresentações do cantor no Brasil, declarou que, “de acordo com a AEG Presents, promotora global da Justice World Tour, alguns shows da turnê foram cancelados em razão das questões de saúde” do artista.

Conforme o anúncio, além dos shows de São Paulo, que ocorreriam nos dias 14 e 15 de setembro de 2022, também foram cancelados os shows que seriam realizados no Chile, Argentina, África do Sul, Barein, Emirados Árabes Unidos, Israel e na Índia.

Com isso, o público brasileiro que adquiriu o ingresso para as apresentações na capital paulista será reembolsado. Titulares das compras devem receber por e-mail a política de reembolso da Time For Fun, que também está disponível para consulta no site oficial do evento.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x