1 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Lilian Jardim relê clássicos da MPB no show do Sons da Tarde

Lilian Jardim relê clássicos da MPB no show do Sons da Tarde

05/04/2014 15h02 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Lilian Jardim relê clássicos da MPB no show do Sons da Tarde

O projeto Sons da Tarde do Sesc São Carlos tem como proposta privilegiar a diversidade dos estilos musicais, buscando transformar as tardes de domingo em uma opção de lazer diferenciada para o público de São Carlos.

 

Neste domingo, 6, a partir das 15h30a cantora, compositora e musicista, Lilian Jardim promete esquentar a domingueira com o repertório músicas do CD “Boca Sonora” que traz releituras de canções de Cazuza, Cássia Eller, Alceu Valença, entre outros.

Com trabalho solidificado ao longo dos 15 anos de carreira, Lilian Jardim tem mostrado desenvoltura com a gaita de sopro, pandeiro, guitarra, violão e percussão, aliados a uma voz aveludada e de forte presença, permite que a artista repasse ao público perfeita harmonia. Seu estilo de voz a torna uma artista versátil e dinâmica, no se refere a apresentar-se para diferentes tipos de públicos, tornando os eventos em grandes espetáculos.

Em sua trajetória musical, gravou em 2005, seu primeiro disco autoral “A Palavra Chave”, produzido por Cesar Bottinha (guitarrista de artistas consagrados como Daúde, Rita Ribeiro, Mafalda Minozzi, entre outros).

Em 2012 desenvolveu junto ao renomado produtor musical Ney Marques (Estúdio Flautin 55) seu mais novo trabalho intitulado “Boca Sonora”. O disco possui vários hits incluindo as músicas “O cenário”, “Sampa tem Samba” e ainda “A menina Baladeira” (gravada com a cantora Vanessa Jackson), “Extravasando na Canção”, “Nunca Fim”, dentre outras.

A cantora já realizou abertura de shows de diversos artísticas consagrados como Belchior, Renato Teixeira, Emerson Nogueira, Guilherme Arantes, Max de Castro, Roupa Nova, Zélia Duncan, Nasi (Ira) e Kiko Zambianchi, constantemente apresenta-se em diversas unidades Sesc de São Paulo e todo interior.

Lilian nasceu em Araraquara. Desde criança mostrava aptidões musicais incluindo violão, pandeiro e gaita, instrumentos que a acompanham até hoje em suas apresentações. Iniciou sua carreira aos 18 anos, conciliando a música a um curso superior em Direito que foi concluído em 2001.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x