24 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > LiteraSanca-Uma sensível homenagem a Cora Coralina

LiteraSanca-Uma sensível homenagem a Cora Coralina

Espaço aberto para a literatura da cidade

19/04/2024 09h20 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
LiteraSanca-Uma sensível homenagem a Cora Coralina

O LiteraSanca está de volta no Jornal Primeira Página para divulgar eventos e ações do Grupo de Literatura da UATI/FESC e do Coletivo Librum. E nesse primeiro momento de 2024 para abordar a sensível montagem feita pelos idosos que frequentam o Centro de Referência do Idoso Vera Lúcia Pilla, em homenagem a Cora Coralina.

A apresentação ocorreu na noite do dia 18 de abril na FESC Vila Prado. O espetáculo cênico dirigido por Marcio Antonio Antunes, fisioterapeuta e estudante de Gerontologia, a partir das leituras que os frequentadores do CRI fizeram da biografia e textos publicados por Cora Coralina encanta pelo talento e pela sensibilidade com que os idosos atores deram vida a várias passagens da existência da escritora goiana.

Nesse momento em que o etarismo ainda é forte na sociedade, ver idosos recriando o seu tempo livre com tanta expressividade, encanta e nos dá esperança de vivermos dias melhores, mais felizes e solidários, onde os livros substituam as armas e o amor derrote o ódio e a violência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x