30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Luxo, requinte, música e muita gente bonita fazem a Festa do Haras, neste dia 02, em Ribeirão Preto

Luxo, requinte, música e muita gente bonita fazem a Festa do Haras, neste dia 02, em Ribeirão Preto

31/10/2019 13h58 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Luxo, requinte, música e muita gente bonita fazem a Festa do Haras, neste dia 02, em Ribeirão Preto

Neste dia 02, dia de prestigiar nossos entes que estão no plano superior, mas também dia de celebrar a vida. Para isso, mais uma vez a Tim Eventos e a Cloud9 Eventos preparam uma grandiosa e mais esperada festa do ano, a Festa do Haras, no Haras Manuel Leão, em Ribeirão Preto, com início às 22h.

Uma das novidades e destaque desta edição é  Pontifexx, famoso por tocar no Lolapalloza com tão pouca idade.
Mais uma vez o projeto  Royal Inc, da dupla Eliz Goca e Ricardo Pazos, está de volta. Recentemente eles lançaram o hit “Quakan” com a dupla do Make U Sweet, que também é uma das grandes atrações do Haras 2019
Ela viaja o mundo todo, levando e trazendo o melhor de sua produção,  Sarah Stenzel trará um pouco do que o pessoal da Loroc, Café de la Musique, Jericoacoara, entre os outros, estão acostumados a agitar.
Outra dupla que adora se apresentar no Haras e está de volta é a Blackout, formada pelos dj Guilherme Godoy e Johnny Frazão, com muita energia na ponta dos dedos.
Ainda foi anunciada a presença do renomado DJ Wori, mas uma atração inédita. E a dupla Du Ribeiro e João Marchesi vem com tudo com suas referências do tecno europeu.

BEBIDAS PREMIUM

A Festa do Haras não tem limites para de inovar.  Além dos premidas vodka Ciroc, gin Tanqueray e wiskies Gold Label e Oldpar, o público vai poder apreciar o Tanqueray Sevilla, com notas de laranjas e flores de laranjeira de Sevilha. E sem contar o extenso cardápio, com sucos, destilados, e buffet especial durante todo o evento.

Por tudo que a festa é até o momento, o jornal Ribeirão Cidade tem acompanhado, acredita-se que cada vez vai  ficando  mais  difícil uma edição superar a outra, porém está organização não tem limites de superação.

Os mesmos produtores da Acapulco, Sunrise, Festa do Tim, a glamorosa Festa do patrão em Barretos, entre outras, não tem limites para inovações.

A pegada “The Champions Party” associa diretamente a um público campeão, campeão em sucesso, em beleza, e bom gosto, e curtição, em tudo que se é possível.

FESTA E ESTRUTURA DE LUXO

A Festa do Haras, assim como as demais da Tim Evento, e Cloud9 Eventos  é icônica por sua estrutura, luxo e glamour, sempre regada a open bar com bebidas premium e comidas especiais.

E  não  é  apenas  isso. toda estrutura da festa é montada para garanti o maxim de conforto e segurança  público, com equipe de batalhão de choque e espaço de enfermaria, além da  organização da Festa do Haras estar à disposição

O evento sempre tem recorde de público e vale lembrar que cerca de 60% do público vem de todas as partes do país.

Mais informações nas redes sociais, basta buscar Festa do Haras Oficial – festadoharas.com.br

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x