3 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Organizadores ficam aliviados com jogo sem incidentes no Maracanã

Organizadores ficam aliviados com jogo sem incidentes no Maracanã

22/06/2014 20h56 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Organizadores ficam aliviados com jogo sem incidentes no Maracanã

Representantes do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo deixaram o Maracanã neste domingo, 22, aliviados, uma vez que não houve incidentes no terceiro jogo no estádio após duas invasões de torcedores nas outras partidas.

 

O esquema de segurança ampliado foi aprovado. “Foi ótimo. Zero problema”, disse à Reuters um integrante do COL, sob condição de anonimato.

O gerente-geral de segurança do comitê, Hilário Medeiros, afirmou à Reuters que “tudo foi bem”.

A Polícia Militar destacou mais 600 homens para o terceiro jogo no estádio, além dos 3 mil que já vinham atuando regularmente. Grades e barreiras de segurança também foram utilizadas para cercar o estádio.

 

TIMES SEM VERGONHA

Os torcedores que foram ao Maracanã não gostaram da qualidade da partida entre Bélgica e Rússia. Os belgas, que chegaram à Copa com grandes expectativas, suaram para vencer por 1 x 0, com um gol aos 43 minutos da segunda etapa.

Insatisfeitos com o espetáculo, torcedores brasileiros gritaram no segundo tempo “times sem vergonha” e ainda vaiaram os dois times. “Pagamos caro para uma pelada, mas valeu a festa”, disse André Ribeiro.

O estádio manteve a média de cerca de 74 mil pessoas por jogo com o público de 73.819 neste domingo.

 

FRED ZOADO

Questionado pela torcida devido à falta de gols na Copa, o atacante Fred ainda foi alvo de brincadeiras de colegas da seleção brasileira após perder uma disputa de pingue-pongue.

 

Em vídeo publicado na Internet neste domingo por Neymar, que aparentemente venceu a disputa contra o centroavante, Fred é obrigado a passar por baixo da mesa de pingue-pong como punição pela derrota. David Luiz puxa Fred pela camisa para ajudá-lo a sair debaixo da mesa.

 

GOLEIRO ATENCIOSO

Torcedores que se reuniram do lado de fora do hotel onde a seleção brasileira está concentrada em Brasília para o jogo de segunda-feira com Camarões foram recompensados neste domingo de manhã por uma visita do goleiro Julio Cesar.

O titular da seleção brasileira deixou seu quarto e foi até a cerca que separa o terreno do hotel da rua onde estavam os fãs. O goleiro concedeu autógrafos e tirou fotos.

No sábado à noite, quando a seleção chegou a Brasília, David Luiz e Willian alegraram torcedores que estavam do lado de fora ao acenar e fazer brincadeiras de dentro do hotel.

 

MAIS PRESOS

Mais dois estrangeiros foram presos por vender ingressos da Copa do Mundo. Segundo a polícia do Rio, dois ingleses foram detidos negociando entradas para jogos do Mundial em um hotel da zona sul. Eles tinham cerca de 30 bilhetes.

Segundo a polícia, além dos ingressos os estrangeiros também tinham 3.000 reais e 1.000 dólares, além de outras moedas. Eles foram autuados em flagrante por cambismo e associação criminosa.

 

Esse foi o segundo caso de cambistas estrangeiros registrado pela polícia carioca. Na semana passada, outros dois estrangeiros, sendo um inglês, foram detidos num dos hotéis que serve de base da Fifa na cidade com 59 ingressos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x