26 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Quadro a Quadro começa dia 1º de agosto

Quadro a Quadro começa dia 1º de agosto

16/07/2012 21h26 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Quadro a Quadro começa dia 1º de agosto

A Mostra Quadro a Quadro divulgou a programação do evento que vai acontecer no Teatro Municipal de São Carlos nos dias 1º, 2 e 3 de agosto.

 

Na programação filmes importantes e de qualidade, feitos em diferentes técnicas de animação apresentando um panorama da produção brasileira, com mostras de filmes, oficinas para crianças e jovens, além de sessões especiais para escolas. O evento é financiado pelo Fundo Municipal de Cultura de São Carlos, as atividades são gratuitas e abertas à comunidade.

Para quem pensava que desenho animado era coisa só de criança, a Mostra Quadro a Quadro inicia na quarta-feira (1º), com uma sessão de filmes para adultos. Faz parte dessa sessão o premiado curta Dossiê Re Bordosa, do animador Cesar Cabral que deu vida à personagem do cartunista Angeli.

Na sessão infantil, que acontece na quinta-feira (2), a criançada vai poder conferir filmes de diferentes técnicas, entre eles o piloto da série Capitão Constantino de Jonas Brandão e Victor Canela.

Já a Mostra Jovem terá a exibição do filme Furico e Fiofó, do animador Fernando Miller, premiado em diversos festivais. Na noite de encerramento será exibida a sessão São Carlos Quadro a Quadro, uma seleção de filmes produzidos na cidade.

No site www.mostraquadroaquadro.com.br você pode conferir a programação completa da Mostra.

O Teatro Municipal “Dr. Alderico Vieira Perdigão” fica na rua Sete de Setembro, 1.735, no centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3371-4339.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x