23 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Ricky Martin é novamente acusado de abuso sexual pelo sobrinho

Ricky Martin é novamente acusado de abuso sexual pelo sobrinho

A denúncia foi feita na cidade natal do artista, San Juan, em Porto Rico

13/09/2022 10h48 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Ricky Martin é novamente acusado de abuso sexual pelo sobrinho Foto: Reprodução

O cantor Ricky Martin está sendo acusado novamente de abuso sexual. Em nota enviada à imprensa, o advogado do cantor, José Andreu-Fuentes, alega que ele está sendo denunciado mais uma vez pelo próprio sobrinho, Dennis Yadiel Sánchez Martin. A denúncia foi feita na cidade natal do artista, San Juan, em Porto Rico. Martin teve um processo judicial similar contra ele arquivado em julho de 2022.

Em revide à acusação, o cantor está processando o sobrinho e pede R$ 105 milhões por extorsão e pelos prejuízos causados à sua imagem. “Essas acusações são extremamente ofensivas e completamente desligadas da realidade. Quando esse homem fez uma acusação similar anteriormente, seu caso teve de ser arquivado, até porque ele mesmo admitiu sob juramento que Ricky Martin nunca abusou dele, de forma alguma”, disse Fuentes à Associated Press.

“Agora, após ser processado por tentar extorquir o sr. Martin, ele está tentando espalhar suas mentiras novamente. Já passou da hora de a imprensa parar de dar a esse indivíduo perturbado o oxigênio de publicidade e permitir que ele consiga a ajuda de que ele tanto precisa”, concluiu.

No início de 2022, o sobrinho de Rick Martin o acusou de assédio sexual e, ao ser inocentado, o cantor fez declarações ao site TMZ. “Foram dolorosas e devastadoras, não apenas para mim, mas para minha família e amigos. Fui amordaçado pela lei porto-riquenha até que o caso fosse concluído”, desabafou.

Por sua vez, Dennis não voltou atrás em sua palavra: “Desejo que ele encontre ajuda para que possa começar uma nova vida cheia de amor, verdade e alegria e que não machuque mais ninguém”.

O rapaz de 21 anos alegou, na época, que teve um relacionamento amoroso com o cantor por sete meses e que, após a separação, seu tio o intimidou e se aproximou de sua casa em várias ocasiões. Já o artista sempre qualificou as acusações como “completamente falsas”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x