18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Rod Hanna anima Baile Branco do São Carlos Clube

Rod Hanna anima Baile Branco do São Carlos Clube

17/10/2014 21h22 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Rod Hanna anima Baile Branco do São Carlos Clube

Neste sábado, 18, a partir das 21h30, a Sede Avenida do São Carlos Clube será palco do tradicional Baile Branco. O evento cujo traje branco é obrigatório, será conduzido pela Banda Embalaê e na sequência a Banda Rod Hanna que agitará a pista.

A Banda Embalaê abre o evento com um repertório que mescla ritmos inspirados nos clássicos do samba, rock, pop, MPB e outros. Essa pluralidade de elementos contribui para uma sonoridade moderna e dançante.

Em seguida o show fica por conta de uma das maiores bandas de flash back do País, Rod Hanna que completa 20 anos de história dedica seu repertório aos clássicos dos anos 70,80 e 90.

Hod que é músico e compositor do grupo disse em entrevista exclusiva ao São Carlos Clube que é muito gratificante ter sintonia com o público ao longo dos 20 anos de carreira.  “Temos um cuidado e um carinho tão grande pelo público, que isso reflete na qualidade do nosso show e a nossa maneira de agradecer é sempre nos aprimorando para um bom trabalho”. Confira entrevista na íntegra:

 

Como tudo começou?

A história da Banda começou em Ribeirão Preto. Somos nascidos e criados aqui. Nos conhecemos na boate do clube Recreativa onde começamos a Namorar (Rod e Nora) e iniciamos o projeto. 

 

Como foi a inserção no mundo da música e a escolha pelo repertório que é voltado as músicas que marcaram época?

Fizemos um teste num bar da cidade aos nossos 16 anos e só tínhamos duas músicas ensaiadas, o dono adorou e marcou um show para a próxima semana. Não tínhamos repertório pra isso, então eu disse pra Hanna cantar as músicas que ela sabia. Como Nora Hanna é irmã de Djs ela sabe tudo de Disco music desde criança. Ninguém na época tocava isso em bares e foi um grande sucesso.

 

A banda sempre teve a mesma formação?

Tudo começou com Rodrigo Laguna e Nora Hanna os outros foram entrando aos poucos, mas temos pessoas conosco já há 18 anos.

 

O Rod Hanna se tornou uma das maiores bandas Disco do Brasil. Quais são os desafios em manter um público fiel ao grupo?

Temos um cuidado e um carinho tão grande pelo público que isso reflete na qualidade do nosso show, a nossa maneira de mostrar gratidão é nos aprimorando, nos renovando o resto é consequência. 

 

Como é fazer parte da história de 20 anos do Rod Hanna?

É um legado que pretendo deixar para as próximas gerações de como é possível realizar sonhos com trabalho e paixão. Temos muitas histórias que deixam o nosso show ainda mais rico e prazeroso. Daria pra escrever um belo livro com a nossa história.

 

Quais são suas inspirações para compor?

Eu sou compositor, mas o Réo, o Pedro e o Manga também são. Minhas inspirações estão na maneira que vejo e canto a vida.

Nos conte sobre o último trabalho que produziram.

Estamos em meio a turnê On Broadway e vamos receber em novembro a participação internacional do “A taste of Honey” da música Boogie Oogie Oogie. Será uma turnê muito importante para a nossa carreira.

 

O que vocês vão apresentar no Baile Branco?

Nosso show será um mix do Rod Hanna On Broadway com números comemorativos dos nossos 20 anos de carreira. O On Broadway já está e cartaz em São Paulo há três anos e tem se renovado com novos musicais da Broadway como Grease, Prisicilla e Mamma Mia.

No show de São Carlos, faremos exclusivamente músicas pra dançar até não não aguentar mais (risos).

 

Quais são as expectativas para a apresentação?

Muita alegria, cumplicidade e cinergia. Nunca apresentamos o On Broadway em São Carlos, por isso o público pode esperar um espetáculo totalmente novo que já é sucesso em grandes centros.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x