22 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Selecionadas as bandas para o Rock na Estação

Selecionadas as bandas para o Rock na Estação

03/08/2012 23h18 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Selecionadas as bandas para o Rock na Estação

O VI Festival Rock na Estação/2012, uma realização da Coordenadoria de Artes e Cultura, com apoio do Sesc e de coletivos de  Rock’n Roll do município, vai contar com a participação de dez bandas que foram selecionadas para se apresentarem no festival através de Chamamento Público (edição 447 do  Diário Oficial do Município).

 

O evento acontecerá no dia 11 de agosto, das 14h às 22h, na plataforma da Estação Cultura.

O público vai poder assistir aos shows de Hot Leds (classic rock – São Carlos), Perdas e Danos (pop rock – Araraquara), Desbotados (alternativo – Barretos), Drag Me To Hell (metal – São Carlos), Sol de Papel (classic rock – Ribeirão), Cretinos & Canalhas (classic rock – Barueri), Ponto 50 (classic rock – São Carlos), Dysnomia (metal – São Carlos), Gagged (punk rock – São Carlos) e Song and Dance Men (alternative – São Carlos).

Por meio de uma parceria com o Sesc São Carlos, para encerrar a edição, o festival contará este ano com a presença de Ciro Pessoa, que apresentará o show “Nu Descendo a Escada”, onde mostra a sua trajetória de poeta, compositor e cantor paulistano com sua nova banda. No repertório “Sonífera Ilha”, sucesso que compôs quando fazia parte da primeira formação dos Titãs, “Em dia com a rebeldia”, “No meio da chuva eu grito help”, “Gruta Solar” e “Minha mulher ampulheta”, dentre outras.

O artista tocou na banda Titãs durante os dois primeiros anos. Quando saiu do grupo, deixou como herança composições que até hoje são sucessos, como “Toda Cor”, “Homem Primata” e “Babi Índio”.

Após cinco edições do tradicional festival, o Rock na Estação foi inserido no Calendário Oficial de Eventos do Município, por meio da Lei nº 16.257.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (16) 3373-2705.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x