27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Tihany Spectacular se apresenta na Santa Casa de São Carlos

Tihany Spectacular se apresenta na Santa Casa de São Carlos

20/08/2019 12h26 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Tihany Spectacular se apresenta na Santa Casa de São Carlos

Nesta quarta-feira, 21, a partir das 14h, artistas do Circo Tihany Spectacular promove um pocket show do espetáculo AbraKdabra nas dependências da Irmandande da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, situada na Rua Paulino Botelho de Abreu Sampaio, 535, no bairro Vila Pureza.
O palhaço Rodrigo Garcia juntamente com o malabarista Paulo Sergio e contando com as bailarinas e acrobatas, irão fazer um percurso pelas diferentes áreas pediátricas da instituição de saúde e levar a alegria e distração para os pequenos internos, colaboradores e até os pais dos pacientes.
Como é tradição, em cada cidade na qual o Tihany Spectacular se apresenta, a administração e elenco do circo buscam a oportunidade de fazer atividades sociais antes de terminar sua temporada de sucesso. “Esta é uma missão que temos quando chegamos a um lugar. É olhar para trás, para tudo que a comunidade nos dá, visitar os hospitais infantis e fornecer funções de apoio, tornando ainda mais valioso o nosso trabalho”, explica Enrique Alvarado, relações públicas do Tihany.
Os artistas visitarão as áreas de Assistência Pediátrica (setor de internação clínica e UTI pediátrica) e Assistência Semicritica (setor de internação clínica para adultos).
Mais que um circo, um espetáculo!
A magia da arte circense aliada à tecnologia e efeitos especiais dão o tom ao espetáculo AbraKdabra. O show conta com 18 atos e tem duas horas de duração, com ilusionismo, humor, acrobacias, contorcionismo e music hall. A trupe formada por 50 artistas de 25 nacionalidades realiza um incrível espetáculo que alia luxuosos figurinos, modernos e originais cenários e efeitos especiais que surpreendem os espectadores. AbraKdabra é permeado por tecnologia de ponta, baseado no que há de mais inovador nos shows de Las Vegas.
O Circo conta com mais de 1,7 mil cadeiras que contornam um palco de 700m² e 12 diferentes cenários temáticos. O ambiente climatizado e o piso com tapete vermelho lembram as casas de shows e cassinos de Vegas. Os espectadores são recepcionados em um lobby-bar com lustres suspensos, tipo chandeliers, piso italiano e poltronas aveludadas.
As apresentações acontecem em São Carlos, na Av. Getúlio Vargas, 2440, até o domingo 25 de agosto, de terça a quinta às 20h; sextas e sábados, às 16h e 20h e no domingo às 15h e 18h30. Ingressos à venda em São Carlos na bilheteria do circo e no Shopping Iguatemi e pelo site www.planetaingressos.com.br.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x