27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Virada Cultural terá atrações para as crianças no Sesc

Virada Cultural terá atrações para as crianças no Sesc

25/05/2013 15h19 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Virada Cultural terá atrações para as crianças no Sesc

Nesta edição da Virada Cultural Paulista 2013 o público infantil não ficará de fora, a Companhia Malas Portam trazem suas “malas” repletas de relatos incríveis em uma apresentação de contação de histórias às crianças. Três viajantes chegam com suas bagagens a uma estação lúdica. Um deles começa a retirar da sua mala as histórias ouvidas e vividas em sua longa viagem. Será neste domingo, 26, às 11h, no Sesc São Carlos.

A Cia. Malas Portam é destinada a todos que acreditam no poder de um sorriso, pois sorrir é contagioso. Ao todo são cinco malas e todas portam objetos ou “instrumentos de criatividade” que permitem o uso da imaginação. São bolas coloridas, fantasias, fantoches, tecidos e livros que criam todo esse universo lúdico.

A Malas Portam foi criada em 2007 a partir da idéia de que aquilo que parece normal, rotineiro, pode se transformar em brincadeiras mágicas, histórias e tudo que a imaginação for capaz de inventar.

Outra atração do dia para as crianças será o grupo de circo Trampolim que se apresenta no Sesc às 13h30. Os palhaços Benedita Jacarandá e Sabonete resolveram que são músicos clássicos. Para isso convidam uma banda composta pelos palhaços Conselhos, Alfinete e Socorro. O que era pra ser um grande “concerto” se converte numa verdadeira “Manota Musical”. Uma jornada recheada de humor, diversão. Descontração e surpresas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x