2 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Dagoberto Rosa

Jornal Primeira Página > Notícias > Dagoberto Rosa > Aranha pede reação ao jogadores do Santos

Aranha pede reação ao jogadores do Santos

26/05/2014 14h06 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Aranha pede reação ao jogadores do Santos

Na fria tarde do último domingo, 25, Santos e Flamengo se enfrentaram no estádio do Morumbi, que teve um público presente de apenas 7.193 torcedores, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão. O jogo foi morno e terminou empatado por 0 a 0, mas mesmo com este resultado o alvinegro praiano consegui se manter na 13ª colocação, com oito pontos. Alguns jogadores analisaram a partida e a situação do Santos após o empate sem gols.

 

Para o zagueiro Jubal, a equipe pecou no último passe. “O resultado final do jogo foi ruim, pois estávamos procurando a vitória. Pecamos na frente e faltou acertar o último passe para sair com os três pontos. Faltou também um pouco de tranquilidade, pois criamos bastante, mesmo sabendo que o campo estava molhado, precisávamos acertar o último passe para concluir no gol”, afirmou.

Já Lucas Lima, meia alvinegro, acredita que o time não foi bem nas finalizações. “Pecamos muito nas finalizações. Às vezes falta um pouco de sorte também. Temos que trabalhar bastante para criarmos chances e sairmos com as vitórias”, ponderou.

O lateral direito Cicinho analisou o adversário e as dificuldades que sua equipe encontrou no jogo. “O Flamengo é um time com jogadores experientes que sabem controlar o jogo. A gente teve dificuldades, apesar de ter algumas chances não conseguimos fazer os gols, mas a equipe jogou bem. Com o empate, conseguimos um ponto que não era o que queríamos, mas vamos tentar a vitória nos próximos dois jogos”, comentou.

Substituindo Cicinho, o também lateral direito Bruno Peres, entrou no segundo tempo, deu mais movimentação ao time e comentou sobre as orientações do técnico Oswaldo de Oliveira no intervalo. “Nosso time estava bem. O professor Oswaldo (de Oliveira) pediu no intervalo para que eu entrasse e aumentasse o ritmo da partida para que pudéssemos criar mais oportunidades. Fui feliz, entrei bem graças a Deus, juntamente com meus companheiros e, conseguimos impor um ritmo forte de jogo. Infelizmente não conseguimos fazer o gol que era o nosso objetivo”, disse.

O zagueiro David Braz, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não desfalcará a equipe no próximo jogo, acredita que essa fase ruim do Santos vai passar. “Sei que vai passar, a nossa equipe tem muitos gols na temporada. Confio muito no nosso time. Confio muito no nosso setor tanto defensivo quanto ofensivo e, tenho certeza que vamos voltar a fazer gols como fizemos no Campeonato Paulista”, analisou.

 

Após o segundo empate consecutivo e o quinto em sete rodadas do Campeonato Brasileiro, o goleiro Aranha ressaltou que o Santos precisa de reação no torneio. “Não é para se desesperar, criar uma crise, mas sabemos que precisamos melhorar bastante. O time precisa reagir logo, pois no campeonato de pontos corridos não podemos deixar o tempo passar, os pontos ficarem para trás, pois faz falta lá na frente”, finalizou. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x