2 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Dagoberto Rosa

Jornal Primeira Página > Notícias > Dagoberto Rosa > Copa do Brasil: Bragantino chega à fase inédita e pega o Tricolor

Copa do Brasil: Bragantino chega à fase inédita e pega o Tricolor

30/07/2014 14h18 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Copa do Brasil: Bragantino chega à fase inédita e pega o Tricolor

Pela terceira fase da Copa do Brasil, Bragantino e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, 30, às 22h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O jogo foi transferido para Ribeirão Preto após o presidente do Bragantino, Marquinho Chedid afirmar que o clube está em busca de receita financeira e, ao jogar em um estádio que tem maior capacidade de público em relação ao Nabizão, a renda acaba aumentando e ajudando o mandante.

Apesar de o Bragantino ter confirmado a contratação do técnico PC Gusmão, quem estará à frente da equipe na partida será o gerente de futebol e técnico interino André Gaspar. O desfalque da partida fica por conta do zagueiro Yago, que machucou o joelho direito e foi vetado pelo departamento médico. Para substituir o jogador, o interino deve optar pelo zagueiro Alexandre.

O técnico interino André Gaspar lamentou a má fase que o Bragantino enfrenta na Série B, mas lembra que a Copa do Brasil é outro campeonato, o que deve aumentar o ânimo. “No geral, nossa situação não é uma das melhores. Mas em relação à Copa do Brasil, chegamos a uma fase inédita, o que deve aumentar a confiança dos jogadores. Enfrentar uma equipe grande como a do São Paulo é uma grande motivação”, declara André Gaspar.

Pelo lado são-paulino, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o meia Kaká, poupado, o zagueiro Antonio Carlos, com lesão na panturrilha esquerda, o atacante Osvaldo, que sofreu uma pancada no quadril, o também atacante Alan Kardec, que já jogou pelo Palmeiras na competição, além de Luis Fabiano, que segue se recuperando de lesão muscular. O meia Boschilia, o zagueiro Lucão e o atacante Alexandre Pato devem ser titulares.

O volante e zagueiro Rodrigo Caio ressaltou que uma vitória dará mais confiança para a sequência da temporada. “Temos que viver cada jogo. Agora, estamos pensando no Bragantino, pois temos que vencer bem, fazer gols fora de casa. Aí, a partir de quinta-feira, voltamos a pensar no Brasileiro. A confiança que vencer na quarta vai nos dar ajudará a fazer uma bela partida no nosso campo no sábado, contra o Criciúma, e aí a gente pode embalar uma sequência boa, com vitórias”, disse. (futebolpaulista.com.br)

 

Bragantino x São Paulo

 

Bragantino

Renan; Geandro, Alexandre, Tobi e Francesco; Fabiano, Magno, Luisinho e Erick; Nunes e Cesinha.

Técnico interino: André Gaspar.

 

São Paulo

Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Lucão e Alvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza, Boschilia e Ganso; Ademilson e Alexandre Pato.

Técnico: Muricy Ramalho.

 

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto

Quarta- feira, 30, às 22h

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x