7 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Dagoberto Rosa

Jornal Primeira Página > Notícias > Dagoberto Rosa > Copa do Brasil: Corinthians bate Bahia por 3 a 0 e abre boa vantagem

Copa do Brasil: Corinthians bate Bahia por 3 a 0 e abre boa vantagem

24/07/2014 07h09 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Copa do Brasil: Corinthians bate Bahia por 3 a 0 e abre boa vantagem

Rodrigo Gazzanel/Futura Press/Estadão

O Corinthians recebeu o Bahia nesta quarta-feira, 23, na Arena Corinthians, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2014 e conseguiu a vitória por 3 a 0, largando com boa vantagem na competição.

Empate ou derrota por dois gols de diferença classifica o Corinthians para a próxima fase. O Bahia tem de vencer por quatro gols se quiser a classificação.

O Corinthians iniciou a partida no ataque e tendo mais posse de bola. Aos 18 minutos, Elias foi lançado por Petros, deu um toque na bola e abriu o placar da Arena Corinthians, em seu primeiro gol em jogos oficiais desde sua volta ao time alvinegro.

A pressão corintiana aumentou e Ralf, aos 27, quase fez o segundo, ao roubar a bola no meio de campo, passar pela defesa e arriscar o chute com perigo contra a meta de Marcelo Lomba.

Aos 32, Romero marcou o segundo gol corintiano, o primeiro com a camisa do clube, desviando de cabeça bola cruzada por Ralf.

O Corinthians voltou para o segundo tempo administrando a vantagem no placar e tocando a bola, enquanto o Bahia procurava espaço para ir ao ataque, com dificuldades em encaixar suas jogadas.

A equipe visitante tentava criar oportunidades, mas o Corinthians se segurava na defesa e tocava a bola para controlar o ritmo de jogo. Aos 42, Léo Gago arriscou de longe e Cássio evitou o gol.

Aos 43, Fagner cruzou na área, com Rafinha tocando com o braço na bola e o árbitro marcando pênalti para o Corinthians. Renato Augusto foi para a cobrança e marcou o terceiro gol corintiano. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x